07 dezembro 2013

'Camisinhas e uma tatuagem', Snooki revela o que daria de presente de Natal para Justin Bieber!


"E aí gente! Boas festas! Eu estou apenas pensando o que eu daria para Justin Bieber no Natal. Eu daria uma meia com muitas camisinhas, porque nunca se sabe! Eu sinto que ele fica com muitas garotas e ele deve, porque ele é Justin Bieber. Ele consegue qualquer garota que quer, eu presumo. Eu definitivamente daria para Justin Bieber algumas camisinhas apenas para ele estar seguro, você nunca sabe, cara. Eu sinto que ele definitivamente está gostando de fazer tatuagens, então talvez eu pagaria pra ele uma tattoo. Talvez ele pudesse ter uma tatto com o rosto do Lorenzo, porque Lorenzo é tão fofo! E acho que todo mundo deveria ter uma tatuagem do Lorenzo, porque ele é adorável. E eu farei uma em breve. Tipo, seu rosto na minha bunda. Eu definitivamente acho que eu daria para Justin Bieber uma tatuagem, camisinhas, talvez gel para cabelo, eu não sei, acho que é isto. Quero dizer, eu não quero ofender Justin Bieber, porque ele já está lidando com muita m*rda. Eu apenas te digo para lidar com as camisinhas, as tatuagens e apenas se divirta, cara."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...