07 dezembro 2013

'Beijar ele foi bom', garota do vídeo de 'All That Matters' fala sobre Justin Bieber!

alt

Justin Bieber divulgou o videoclipe do single "All That Matters". No vídeo, Justin e a modelo Cailin Russo fazem o par romântico com direito a beijos e cenas bem quentes. Em entrevista exclusiva ao site da revista Cosmopolitan, Cailin contou como foi gravar o videoclipe com o astro e mais. 

Confira abaixo:
 
Conheça Cailin Russo, a garota que ficou com tudo em cima com Justin Bieber como seu parceiro amoroso em seu mais recente vídeo para a música "All That Matters". Desde o lançamento do vídeo, Russo revela que ela tem recebido um grande número de ameaças de morte dos fãs de Bieber. No lado positivo, ela teve um tempo privado com Bieber em seu trailer - e agora facetimes e mensagens de texto com ele. Antes, ela contou a Cosmopolitan.com tudo sobre sua experiência em conjunto com o superstar.
 
Cosmopolitan: Primeiro de tudo, quantos anos você tem?
 
Cailin Russo: Tenho 19 anos , mas eu vou estar fazendo 20 em 17 de dezembro.
 
Cosmopolitan: E como é que você foi a escolhida para este vídeo?
 
Cailin Russo: Eu estou na Agência Osbrink comercialmente e eu só tenho um dia de casting. Eu sou amiga do Dustin, o diretor de casting, então eu fui e fiz o teste. Eu não sabia o que era o vídeo que eu estava fazendo testes - Eu pensei que seria uma das sete meninas do vídeo. Depois que eu fiz o teste, Dustin colocou meu vídeo para ser visto em primeiro lugar e, ao meu conhecimento, o meu foi o único vídeo que eles viram e decidiram a partir daí.
 
Cosmopolitan: Como foi o casting?
 
Cailin Russo: Foi super curto, assim como qualquer outro casting para videoclipe. Como eu disse, eu não sabia para o que era esse vídeo.
 
Cosmopolitan: Então você surtou quando soube para o que e quem era o vídeo?
 
Cailin Russo: Eu recebi a folha do script uma noite antes das filmagens e meu queixo caiu quando eu vi que só tinha o meu nome e do Justin Bieber. Eu estava em choque. Eu sabia que ia ser um grande negócio. Eu não tinha permissão para contar a ninguém sobre isso, mas eu queria deixá-lo como uma surpresa mesmo.
 
Cosmopolitan: Você estava nervosa no dia das filmagens ?
 
Cailin Russo: Eu não tive vontade de comer nesse dia, mas eu estava tão pronta para fazer o trabalho. No começo eu não estava muito nervosa, porque Justin só apareceu um pouco mais tarde, mas quando o fez foi quando eu fiquei nervosa. Eu não sabia o que ia acontecer, porque a música é super romântica, e uma vez que a filmagem foi estabelecida de uma certa maneira, eu nem sabia se iriamos filmar juntos. Mas a primeira tomada foi a gente se beijando!
 
Cosmopolitan: Hum, isso foi intenso. Como você se sente sobre isso?
 
Cailin Russo: No começo foi meio estranho, porque eu nunca tinha beijado ninguém tão famoso de uma forma tão apaixonada. Eu não era uma super fã dele antes de fazer isso e eu só ficava pensando comigo mesma que as pessoas me matariam por fazer isso.
 
Cosmopolitan: Então, ele beija bem?
 
Cailin Russo: É. Beijar ele foi bom - Eu tive borboletas no meu estômago e eu ainda tenho até hoje. Depois que a filmagem foi finalizada ficou tudo tão surreal, eu até levei uma multa por velocidade após as filmagens porque eu estava em choque. Eu acho que você poderia dizer que eu não me importaria de fazê-lo novamente. [Risos]
 
Cosmopolitan: No geral, como era o Justin no set?
 
Cailin Russo: Ele se apresentou a todos quando ele chegou lá, e então ele fez suas próprias coisas e estava conversando com seu pessoal. Ficamos muito mais confortáveis conforme o dia ia passando. Ele foi tão legal comigo e conversamos o tempo todo. Nós até entramos no ônibus da turnê e entre as conversas ele me mostrava algumas de suas músicas, como a música com o R. Kelly - foi divertido.
 
Cosmopolitan: Vocês se beijaram mais no ônibus da turnê?
 
Cailin Russo: [Risos] Não, nós não nos beijamos em seu ônibus de turnê.
 
Cosmopolitan: Ok, já que você estava tão perto dele, como é o cheiro dele?
 
Cailin Russo: Ele cheirava muito bem, como colônia, mas eu não poderia dizer qual. E a sua respiração era muito fresca durante todo o dia.
 
Cosmopolitan: Teria que ser assim com todas essas cenas sensuais de beijo. Qual tem sido os comentários das outras garotas? Você está recebendo ameaças de morte ou qualquer coisa desde que o vídeo foi lançado?
 
Cailin Russo: Eu recebi várias ameaças de morte, nenhuma do tipo, "Eu vou encontrá-la e matá-la", mas eu recebi aquelas que dizem, "Morra" e "Se mate" - as pessoas não têm limites com a mídia social, eu só estava fazendo meu trabalho. Mas há muitas pessoas me defendendo, também, o que é bom. Eu definitivamente ganhei alguns fãs com tudo isso.
 
Cosmopolitan: Ah, é?
 
Cailin Russo: Sim, meus seguidores no Twitter triplicaram para 6000 antes do vídeo sair. É uma espécie de loucura.
 
Cosmopolitan: Falando sobre o vídeo, você gostou de como ele ficou?
 
Cailin Russo: Eu acho que eles me fizeram parecer elegante e não vulgar e eu estava feliz com a forma como Justin e eu interagimos. Ele não saiu como se estivéssemos empurrando nossas línguas nas nossas bocas ou algo estranho assim.
 
Cosmopolitan: Bem, houve claramente química entre vocês dois, o que ajudou, certo?
 
Cailin Russo: Eu acho que sim. Eu disse a mim mesma para não me segurar e dar tudo de mim, então para mim, eu queria que fosse o mais real possível. Eu realmente me deixei levar no momento.
 
Cosmopolitan: Em relação à roupa sexy para o vídeo, Justin deu opinião sobre o macacão cropped e a hot pants de couro que você usou?
 
Cailin Russo: Eu acho que não. O diretor de figurino estava indo para um estilo meio Aaliyah com o macacão. E o conjunto de couro ajudou a definir tudo - isso fez eu me sentir sexy. Eu estava pronta para fazer o que eles queriam que eu fizesse.
 
Cosmopolitan: Eu sei que você disse que era o primeiro tipo de vídeo que você fez assim. Quanto do que você fez foi improvisado e o que foi dirigido?
 
Cailin Russo: Eu acho que foi metade de cada lado. Há uma cena com um cubo de gelo e eu não sabia o que fazer com ele. O diretor me dizia para amar aquele cubo de gelo, então eu realmente tive que pensar em como eu estaria realmente amando este cubo de gelo. [Risos] Então, eu pensei sobre a hora do sexo, sabe? Mas fazia muito frio no set, então foi uma coisa estranha de se fazer. Todas as luzes estavam vermelhas, porém foi o que ajudou, então eu fui capaz de chegar a um resultado.
 
Cosmopolitan: Então, agora que temos o vídeo concluído, você ainda fala com Justin?
 
Cailin Russo: Sim, nós ainda nos falamos.
 
Cosmopolitan: Como está o nome do contato dele em seu telefone?
 
Cailin Russo: Eu o coloquei com um nome falso. Se o meu telefone está longe e eu estou com pessoas, eu não quero ninguém vendo se ele me manda mensagens de texto ou me liga pelo FaceTime, sabe?
 
Cosmopolitan: Ah, então ele te liga pelo FaceTime?
 
Cailin Russo: Sim, nós não fazemos muito isso, só de vez em quando.
 
Cosmopolitan: Quando ele te manda mensagens de texto, ele usa emoticons?
 
Cailin Russo: Não, apenas aquele rosto sorridente que você faz com dois pontos e um parêntese.
 
Cosmopolitan: Como você descreveria o seu status com ele?
 
Cailin Russo: Nós somos amigos. Nós vamos sair quando ele estiver por perto e eu gostaria de, eventualmente, escrever uma música com ele algum dia. A música dele é tão boa, eu estava realmente intimidada quando o ouvi cantar.
 
Cosmopolitan: Você está em um relacionamento atualmente?
 
Cailin Russo: Nós tinhamos terminado no período durante a gravação e o lançamento do vídeo. Nós terminamos por cerca de uma semana, mas estamos juntos novamente... por enquanto.
 
Cosmopolitan: Então, o que te atraiu/ surpreendeu mais sobre Justin?
 
Cailin Russo: Que ele é humilde. Ele não tenta ser chamativo e ele não diz nada do tipo, "confira  o meu abdômen sarado". [Risos] Ele estava focado com as filmagens e ele foi muito bom para todos.
 
Cosmopolitan: Qual é a coisa mais sexy sobre ele?
 
Cailin Russo: Sua voz e seu sorriso - oh meu deus, faz o meu coração desmoronar um pouco.
 
Cosmopolitan: As harem pants dele te excitaram?
 
Cailin Russo: Eu gosto do estilo dele e, sim, eu gostei das harem pants. Nós dois estávamos usando. As dele eram de couro e as que eu estava usando era minhas mesmo.
 
Cosmopolitan: Mudando um pocuo de assunto, os fãs estão obcecados em comparar você com a Selena. O que você acha disso?
 
Cailin Russo: Eu acho que é ridículo. Selena é uma superstar e eu sou apenas uma garota em um vídeo. Ela é a ex dele e tenho certeza que eles ainda têm sentimentos um pelo outro.
 
Cosmopolitan: Como você acha que ela se sentiu vendo você no vídeo com ele?
 
Cailin Russo: Eu tenho certeza que pode haver rancor, mas eu estava apenas fazendo o meu trabalho. Ela postou uma foto no Instagram com a legenda: "Eu achei que ele só gostava da categoria latina. Smh... #semmaquiagem #odeioquandoasgarotasdizemisso". Foi claramente dirigida a ele comigo no vídeo, mas como eu disse eu estava apenas fazendo o meu trabalho.
 
Cosmopolitan: Como você se sentiu quando ele postou a foto de você beijando ele na bochecha no Instagram?
 
Cailin Russo: Eu não sabia que ele ia postar a foto de nós dois no set, mas quando eu vi eu estava tipo, "Oh merd*, ele postou isso!"
 
Cosmopolitan: Eu tenho certeza que quando as pessoas viram, o seu telefone provavelmente explodiu. O que os seus amigos dizem sobre toda essa experiência?
 
Cailin Russo: Pessoas com quem eu não falo desde sempre estão comentando sobre mim e saindo do nada e querendo a minha amizade e tudo mais. É estranho.
 
Cosmopolitan: A sua vida mudou desde o vídeo?
 
Cailin Russo: Não houve nada muito louco - mas vocês, provavelmente, não estariam me chamando se eu não estivesse nele, então é isso.
 
Cosmopolitan: Então, o que vem por aí para você ?
 
Cailin Russo: Eu estou saindo em uma grande viagem para o meu aniversário na Nigéria, mas quando eu voltar espero que haja uma tonelada de oportunidades me esperando. Vamos ver!

Fonte: Cosmopolitan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...