31 dezembro 2013

TNT: Canal TNT exibirá 'Especial de Justin Bieber' no dia 1º de Janeiro de 2014!


Beliebers vão poder começar o ano no clima Justin Bieber também na TV, já que o canal  pago,TNT exibirá o documentário da turnê de divulgação do álbum de 2012 de Justin, "Believe", "Justin Bieber: All Around The World".  
 
O documentário já visto por fãs em todo o mundo, será exibido novamente no Brasil, no dia 1º de janeiro, às 2h5 da manhã. 

Confira a sinopse:
 
JUSTIN BIEBER: ALL AROUND THE WORLD (INCLUDES PART 1 &2)
 
O artista mais popular de todos os tempos no YouTube, com quase 3 bilhões de views, 26 milhões de seguidores no Twitter, 46 milhões de fãs no Facebook, mais de 40 prêmios conquistados e 15 milhões de álbuns vendido, tudo no espaço de três anos. Seria um exagero dizer que Justin Bieber é o maior artista do planeta? A TNT apresenta um especial de uma hora com o superastro, combinando performances musicais e documentário durante a turnê de Bieber do seu novo álbum, "Believe". O especial também irá aos bastidores e, pela primeira vez, veremos como é a vida vista pelos olhos de Bieber com uma "Justin-cam." Inclui performances incríveis dos sucessos "Baby", "Never Say Never" e do atual hit internacional "Boyfriend".
 
Género Musical
Diretor: Russell Thomas
Casting: undefined
 
Quarta 01/01/2014 - 02:05H.
 
Fonte: TNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...