28 dezembro 2013

Ao Cambio, Jon M Chu diz que o segundo documentário de Justin Bieber não foi planejado!

Ao Cambio, Jon M Chu diz que o segundo documentário de Justin Bieber não foi planejado
Nesta semana, o segundo documentário de Justin Bieber, “Believe Movie”, foi lançado oficialmente nos Estados Unidos e Canadá. Dirigido por Jon M Chu, mesmo diretor de “Never Say Never” – lançado em 2011, o filme mostra a transição de Justin de um adolescente para um adulto tanto em sua vida pessoal quanto em sua carreira.
Em uma recente entrevista por telefone com o Cambio, o diretor foi questionado sobre de onde veio a ideia de fazer um segundo documentário e se, apesar do conceito ser desfocar os rumores, se o mesmo foi planejado. “O filme aconteceu naturalmente. EU não achei que nós teríamos outro filme por bons anos, porque ele evoluiu e passou por muitas coisas no último ano e o filme cresceu com ele,” disse Jon.
O diretor ainda explicou que nem ele ou até mesmo Bieber decidiram um fim para o filme, porque simplesmente aconteceu e ele quer que as pessoas vejam a perspectiva do Justin com todos os assuntos que tornaram seu ano turbulento, até mesmo seu ex-relacionamento com Selena Gomez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...