07 dezembro 2013

'Não há nada entre nós', participante do BBA 2013 nega envolvimento com Justin Bieber!

alt

No início da semana, uma captura de tela deu o que falar para Justin Bieber e a participante do Big Brother Austrália 2013, Tahan Lew. Como postamos aqui os dois estavam conversando pelo Face Time um pouco antes do show de Bieber em Melbourne, Austrália. Em entrevista ao News.com, Tahan negou um envolvimento amoroso com o astro, já que a própria afirma estar namorando. 

Confira a matéria traduzida abaixo:

O cantor de 19 anos estava festejando até 04:00 da manhã no clube de hip Mon Bijou, depois de manter os fãs esperando por 70 minutos antes de subir ao palco em seu primeiro show em Melbourne. No mais recente incidente na turnê, parece que Bieber estava conversando com a vice-campeã do Big Brother, Tahan Lew, no momento exato em que ele deveria estar no palco.
 
Mas Lew nega que ela estava conversando com ele quando ele deveria estar no palco, dizendo que ela postou a foto dela no Facetime com Bieber, que rapidamente se tornou viral, algum tempo depois de seu bate-papo. O pirralho pop deveria estar no palco 20h30 e terminar o show às 22:00. Ele finalmente chegou no palco às 21h40 sem desculpas para os fãs ou menção de seu atraso. Significa que seu show não terminou até depois das 23h00, passando do horário de dormir dos seus jovens fãs que teriam aula no dia seguinte.
 
Lew, que tem um namorado em ascensão no V8 Supercars, o astro David Reynolds, disse que Bieber queria festejar com ela ontem à noite. 
 
Lew está fazendo um programa de rádio de verão chamado, The Bump na rede Austereo, com o vencedor do Big Brother, Tim Dormer. Lew disse que enviou a Dormer, uma captura de tela do Facetime às 20h00, e o programa postou às 21:00, quando Bieber deveria está no palco. "Foi definitivamente antes do show, eu não tenho nada a ver com ele estar atrasado para o show, foi muito antes do show começar", disse Tahan em uma entrevista que vai ao ar no Bump.
Tahan conheceu Bieber em Nova York no ano passado, através do DJ da turnê dele quando ela visitou o David Letterman Show. Um amigo em comum do Facebook conhecia o DJ de Bieber e marcou um encontro em um restaurante de Nova York, eles têm ficado em contato desde então.
 
No entanto, enquanto Bieber quer "festejar" com Tahan, na Austrália, ela disse que não havia nenhum envolvimento amoroso. "Eu tenho um namorado, eu estou muito apaixonada, não há nada entre nós."
 
Enquanto isso, o promotor local de Bieber negou que o adolescente estava atrasado. "Os tempos de palco dos artistas são fornecidos apenas como um guia e estão sujeitos a alterações, na noite", disseram hoje. 
 
Fonte: News.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...