28 dezembro 2013

“Confident”: Brasileira conta como foi participar do novo clipe de Justin Bieber: “Ele foi educado e brincalhão”.

“Confident”: Brasileira conta como foi participar do novo clipe de Justin Bieber: “Ele foi educado e brincalhão”
Na última terça-feira, 17, Justin Bieber passou cerca de 12 horas gravando o clipe de seu mais novo single,“Confident”, em parceria com Chance The Rapper. Assim que o cantor e seus dançarinos deixaram o estúdio de gravação, na manhã do dia 18, todos publicaram algumas fotos dos bastidores em suas redes sociais.
Já que todos os fãs estão ansiosos para saber do que se tratará o clipe, já que o diretor do mesmo é Colin Tilley, cujo trabalhou com Bieber em seu clipe mais recente, “All That Matters”,realizamos uma entrevista com uma das figurantes, Yasmim Martins, que além de ser brasileira é uma grande admiradora do astro e mora em Los Angeles, onde ocorreu a gravação.
Por ter assinado um contrato antes de começar as gravações, demais informações sobre o cenário ou até mesmo como tudo aconteceu está fora de cogitação a ser comentado. Além de nos responder todas as perguntas, Yasmim nos mandou um print do email de confirmação que recebeu afirmando que ela estava cotada como figurante. 

Confira a entrevista excluvisa abaixo:

1. Quando você mandou seu email para o casting, estava específico algo além de que seria para o clipe de “Confident”?  
- Na verdade, quando mandei era meia noite de Segunda pra Terça e pensei que era só pra ir assistir a gravação, mas jamais pensei que receberia resposta. Fui pra aula no outro dia e quando abri meu email tinha um email do produtor do clipe. Eu fiquei sem reação e quando abri pra ler não consegui acreditar que era pra fazer parte! Aí tinha falando sobre roupas, o que eles queriam, endereço do set e etc… Chorei, gritei, eu tremia e nem conseguia falar. Pedi pros meus professores me liberarem e fui… Hahaha foi uma loucura!
2. Quantas horas vocês passaram gravando o clipe? Você chegou a ver o Justin gravar as cenas dele?
- Fiquei lá durante 12 horas! Algumas horas esperando e outras gravando. Não, as cenas dele sozinho ainda são um segredo pra todo mundo!
3. Estão dizendo que a Cailin Russo, par romântico do Justin em “All That Matters”, também está entre as garotas do clipe de “Confident”, é verdade? 
- Sim, ela foi a principal em Confident também.
4. Como foi contracenar em um mesmo clipe com o Justin? Você foi figurante com outras garotas, certo?
- Certo. Haviam outras garotas e entre essas garotas e eu haviam também os dançarinos dele. Foi mágico, uma experiência única que jamais imaginei que fosse ter um dia. Estou muito feliz por ter participado e por ter conhecido ele. Mesmo que eu tivesse feito papel de árvore lá atrás, ainda assim seria importante e eu estaria muito feliz!
5. Ele conversou com vocês nos intervalos das gravações ou foi tudo feito mais às pressas?
- Conversou, foi educado e bem brincalhão. Deixou todo mundo bem à vontade.
6. Você conseguiu dizer a ele que é brasileira? Ele falou algo sobre o Brasil?
- Sim, falei que era brasileira e ele fez uma carinha mordendo o lábio que eu não consigo mais esquecer habaha e depois a primeira coisa que conseguia pensar era em vocês no meu Twitter loucas e falei: as meninas do Brasil te amam e mandaram beijos. Ele respondeu que também ama o Brasil. As gringas ficaram tipo: “omg uma brasileira aqui!” Haha foi legal!
7. Só haviam garotas como figurantes ou homens também? Você tem ideia de como será o clipe?
A maioria eram garotas, mas tinham garotos também. Eu tenho uma ideia da ideia do clipe sim, mas não posso contar sobre cenário e nem nada. Mas é complicado pois são horas gravando pra um vídeo de 3 minutos e pouco, então eu também vou ter que esperar pra ver como vai ficar a edição! Mas o Justin não faz nada pra decepcionar, acho que vem coisa boa por aqui!!!
Veja abaixo o email de confirmação que Yasmim recebeu, seguido pela tradução:
Oi!
Se você está recebendo este email, é porque você foi uma das escolhidas para participar do clipe de Justin Bieber. A fim de estabelecer isso, você tem que cumprir com as orientações rigorosas, por favor veja abaixo. VOCÊ TEM QUE CONFIRMAR POR EMAIL QUE VOCÊ COMPARECERÁ À GRAVAÇÃO DE HOJE AO MEIO DIA. SE VOCÊ NÃO CONFIRMAR, VOCÊ NÃO ENTRARÁ NA LISTA DE ACESSO.
SEM FOTOS OU CÂMERAS NO LOCAL A QUALQUER HORA.
SEM CELULARES NO LOCAL A QUALQUER HORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...