10 dezembro 2013

FOTOS e VÍDEOS: Justin Bieber visita comunidade e faz show para vítimas de tufão nas Filipinas!



Justin Bieber não mede esforços para ajudar a caridade e causas humanitárias, e recentemente vem prestando seu apoio de todas as formas para angariar fundos para as vítimas do tufão Yolanda, que devastou e fez milhões de vítimas nas Filipinas. Além de seus esforços com a campanha em parceria com a Prizeo (clique aqui para doar), que já arrecadou mais de $600 mil dólares, o astro canadense de 19 anos encontrou uma forma de pedir ainda mais atenção para o apoio às vítimas do tufão Yolanda e nesta terça-feira (10), desembarcou na capital, Manila, para mostrar seu apoio de perto, com um show beneficente em uma escola comunitária na cidade de Tacloban.
De acordo com Justin, a visita e apresentação também foi uma forma especial de finalizar a Believe Tour, e o cantor não poderia encontrar uma forma mais bonita em retribuir com sua sensibilidade e generosidade aos mais necessitados. Confira fotos, vídeos e todos os detalhes das primeiras horas do astro no país, relatados pela CBN News e o Sound Check Manila:

Justin Bieber realiza show beneficente em Tacloban, Filipinas – 10/12:

    


    


O pop star Justin Bieber chegou ao país nesta terça-feira (10), como parte de seus esforços para ajudar a levantar fundos para as vítimas do tufão "Yolanda".
Bieber chegou em um avião particular, que desembarcou em um hangar privado perto do Ninoy Aquino International Airport Terminal 2.
Fontes do aeroporto disseram que Bieber chegou por volta de 07h10 e registros de imigração também confirmaram a chegada do cantor.
Antes de sua chegada, Bieber estava ocupado promovendo a campanha"GiveBackPhilippines" no Twitter, que pretende levantar $1 milhão para as vítimas do tufão Yolanda.
Bieber disse que aqueles que fizerem doações terão ter a chance de estar com ele no ano que vem, enquanto ele grava novas músicas no estúdio.
"Ei pessoal – aqui é o Justin e eu quero falar do tufão Yolanda. Suas vítimas nas Filipinas precisam de nossa ajuda - e eles precisam agora. É por isso que eu decidi fazer parceria com a Prizeo para levantar fundos vitais para este pedido de socorro.
Eu estou fazendo algo que nunca tinha feito antes: com apenas uma pequena doação, você estará automaticamente inscrito para uma chance de se encontrar comigo no estúdio no início do próximo ano e me ver gravar algumas músicas novas. Eu vou trazer você e um amigo para se juntar a mim em Los Angeles, de qualquer parte que você estiver no mundo. Vai ser incrível. Não é só isso, mas a cada nível diferente de doação que você receberá recompensas garantidas, bem como mais chances de ganhar o grande prêmio. Isso é algo que eu nunca tinha feito antes, e eu estou muito animado para sair com uma das minhas Beliebers,”acrescentou Bieber.
No mês passado, Bieber foi até o Instagram para compartilhar uma foto de um graffiti, que o astro canadense chamou a atenção na legenda para os fãs levantarem fundos para os sobreviventes do tufão "Yolanda", nas Filipinas.
A foto mostrava o cantor de 19 anos, posando de forma semelhante ao desenho das mãos cruzadas em oração. A figura estava cercada com as palavras "Ore pelas Filipinas" e "JB", as iniciais do galã.
Intitulada com a legenda "Todos nós podemos ajudar", a foto já teve mais de 660 mil curtidas e 12.000 comentários.
De acordo com um relatório publicado no site de notícias americano TMZ, a arte era parte de uma campanha de angariação de fundos para as vítimas do tufão em Visayas.
"O plano é leiloar as latas de spray, uma foto autografada e doar o dinheiro para um grupo de apoio às vítimas do tufão nas Filipinas,” disse o relatório.
Citando uma fonte, o relatório observou ainda que Bieber "quer" envolver-se "nos esforços para reconstruir as Filipinas  e este é o primeiro passo." – De acordo com Raoul Esperas.

Além da visita, o cantor já tinha outros planos para sua visita ao país devastado pelo tufão, e depois de finalizar a Believe Tour na Austrália, no dia 8 de dezembro, Bieber deixou os fãs intrigados depois de um tweet onde dizia, “Ainda não caiu a ficha que a #believetour acabou. Incrível jornada. Obrigado por todas as memórias. Mas ainda tem mais um show a fazer, tenho que terminar certo,” (aqui), mas nesta terça-feira (10), algumas horas antes de seguir para Tacloban, cidade mais afetada pelo tufão, Justin deixou claro qual era o show estava se referindo, uma apresentação beneficente para a comunidade. 


Confira o tweet do astro:


“Vou realizar o último show da #believetour. O verdadeiro e o mais importante da turnê. #GiveBackPhilippines”

Contando mais detalhes do show beneficente de Justin nas Filipinas, o site de música, Sound Check Manila relatou, “Justin declaradamente não quer transmitir a sua visita a Tacloban, dizendo que ele quer ‘abençoar’ e não ‘impressionar’ [as pessoas].”

Confira dezenas de vídeos da passagem e show do cantor no local:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...