09 dezembro 2013

TWITTER: Pattie Mallette responde perguntas sobre Justin Bieber!


Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, pediu que fossem enviadas perguntas em seu Twitter. Algumas tinham eram sobre Justin e você pode conferir a tradução das perguntas e respostas a seguir:


- Qual é sua música preferida dos Journals até agora? 
- Hold Tight!
- Você ama os beliebers?
– Eu amo. Acredito nessa geração e sei que vocês estão destinados a coisas boas.

- Qual foi a coisa mais bonita que já aconteceu na sua vida?
– Essa é fácil… @justinbieber
- Qual foi a primeira palavra que Justin falou?
– Dinheiro! Hahahaha! Em vez de dizer mamãe ele disse dinheiro e papai!

- Qual a sua opinião sobre as tatuagens de Justin?
- Eu gostaria que ele não tivesse tatuagens mas eu gosto delas. Eu estou dividida. Estranho, né?
- Qual é seu momento/memória favorita com Justin?
– As horas de dormir. Eu colocava ele na cama, lia para ele, rezava com ele e conversava e ria ás vezes por uma hora ou mais. *suspiro*. Sinto falta disso!
- Como você se sente quando alguém te diz que seu filho salvou sua vida?
– Humilde e incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...