07 dezembro 2013

Saiba como ajudar vítimas do tufão Haiyan e concorrer a um dia no estúdio com Justin Bieber!



Justin Bieber vem se esforçando de todas as formas para continuar fazendo algo que faz desde o início de sua carreira, ajudar a caridade e em campanhas humanitárias. Desta vez o astro vem se empenhando em apoiar e incentivar seus fãs a ajudarem as vítimas do tufão Haiyan, que devastou e deixou milhões  de vítimas nas Filipinas no mês passado. Justin não mede esforços para ajudar e além de grafitar e leiloar as peças do grafite autografadas, o astro firmou uma parceria com a Prizeo, instituição que arreada doações para ações humanitárias com vários artistas e pretende arrecadar no mínimo $1 milhão  de dólares que financiarão diversos recursos para apoiar as cidades destruídas e vítimas.

Como postamos aqui, a campanha já arrecadou quase metade da meta em apenas 24h, com $400 mil dólares e você confere abaixo os vídeos e informações completas de como fazer sua doação:
Confira a nota de declaração Justin no site da Prizeo:

E aí galera, aqui é o Justin Bieber,
Depois do tufão Haiyan, as vítimas nas Filipinas precisam da sua ajuda, e eles precisam agora. É por isso que eu decidi fazer uma parceria com o Prizeo para levantar fundos para ajudar.
Eu estou fazendo algo que nunca fiz antes: Para cada doação, mesmo que minúscula, para ajudar a causa, você estará automaticamente inscrito para concorrer a uma chance de ir comigo ao estúdio no início do próximo ano, e me ver gravar algumas músicas novas. Eu vou levar você e um (a) amigo (a) até mim, em Los Angeles, de onde você estiver no mundo. Será incrível.
Não apenas isso, mas com diferentes níveis de doação você terá brindes garantidos, e também mais chances de ganhar o prêmio.
Isso é algo que eu nunca fiz antes, e estou muito ansioso para sair com uma das minhas Beliebers.


“Fala galera, aqui é o Justin. O tufão que afetou Haiyan... Todos sabem que eu tenho os melhores fãs no mundo... Então no momento em que eu ouvi sobre a tragédia, há algumas semanas, eu sabia que poderia fazer vocês fazerem a diferença... Então eu estou esperando que vocês me ajudam a ajudá-los. Visite prezeo.com/justin enquanto vocês retribuem, eu faço algo que nunca fiz antes, irei trazer o vencedor para ir ao estúdio comigo no próximo ano, eu quero que vocês venham me ajudar no estúdio, me dar algumas ideias, mas vocês terão de retribuir. Nós juntamos dinheiro, e você pode ir ao estúdio comigo. Então por favor, por favor, me ajudem a ajudá-los.”



COMO DOAR:

Para fazer sua doação - clique aqui e clique no botão laranja "ESTOU DENTRO". As doações são aceitas apenas via cartão de crédito internacional, visto que o pagamento é feito em dólar.
Sobre o desastre causado pelo tufão Haiyan:
Typhoon haiyan - A causa
Uma estimativa de 13.2 milhões de pessoas foram afetas pelo tufão Haiyan, e 3.5 milhões estão agora sem suas casas.
O tufão de categoria 5 aconteceu na manhã do dia 08 de novembro e é possivelmente o mais forte já registrado.
As três incríveis instituições de caridade nessa campanha - Ação Contra a Fome, UNICEF e Fundação Philam - estão respondendo as necessidades de prioridade, como fornecer comida, abrigo, cuidados médicos, água, saneamento básico e escolas.
Alguns generosos doadores de ações contra a fome estão fazendo doações para a campanha - então sua contribuição terá o dobro de impacto! Eh, Canada! O governo canadense generosamente ofereceu doações para os residentes legais.

Fonte: Prizeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...