07 dezembro 2013

Celebcalls e Radio Disney ofecerem aos fãs dos EUA a chance de assistir a premiere de 'Believe'.

alt

Na noite desta sexta-feira (06), Justin Bieber divulgou em sua conta do aplicativo Twitter o concurso“Justin Bieber’s Believe Movie Experience” do site Celebcalls, que oferece aos fãs a chance de ganhar uma viagem para Los Angeles, Califórnia, com quatro acompanhantes para assistir ao filme“Believe” na sua premiere ao lado de Justin Bieber.
Primeiramente, para participar da promoção é preciso ser um residente nos Estados Unidos e ser maior de 18 anos ou ter autorização dos pais ou responsáveis. A inscrição já começou e terminará no dia 12 de dezembro às 19h59. Para se inscrever, basta clicar aqui e escrever no quadro à esquerda referente ao concurso o email, nome completo e data de nascimento. 
Para ter mais chances de ganhar, basta utilizar os serviços oferecidos pelo site, como mandar uma ligação personalizada de Justin para algum conhecido ou criar uma caixa postal também personalizada com a voz do cantor. Além disso, é possível aumentar as chances dando um like na página oficial no Facebook  do site, seguindo-os no Twitter ou no Instagram.
Se você mora nos Estados Unidos, não perca seu tempo e inscreva-se! Haverá somente um vencedor, que será sorteado no dia 13 de dezembro e receberá cinco passes para o “Justin Bieber’s Believe Movie Experience”.
Radio Disney dos Estados Unidos também está realizando uma promoção valendo a chance de conhecer Justin e ver o filme “Believe” antes de todo mundo. A rádio, numa parceria com a rede de TV ABC 07, está fazendo parte do projeto chamado “Spark of Love Toy Drive”, no qual um ônibus passa por localidades diferentes da Califórnia e recolhe brinquedos e equipamentos esportivos para crianças de comunidades carentes. 
Para participar do concurso, é necessário ser um residente nos EUA e comparecer na sexta-feira (13), ao Westfield Topanga, Canoga Park, e doar um brinquedo ou equipamento esportivo.

Fonte: CelebCalls e Radio Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...