30 dezembro 2013

FOTOS: Fragâncias de Justin Bieber,girlfriend,the key e someday ganham edições limitadas!


As fragrâncias que Justin Bieber vem lançado ao longo de sua carreira, dedicadas às suas Beliebers, possuem cada uma um toque diferente, a cada fase que o cantor e suas fãs vivenciam. Sendo assim, a criação de edições limitadas é comum a cada ano, assim, as fãs podem  aproveitar algumas das maiores fragrâncias do mundo com um novo design.
Neste fim de ano, as três fragrâncias, “Girlfriend”, “The Key” e "Someday" ganharam edições limitadas que estão sendo comercializadas na maior parte da América do Norte e Europa. Começando pela edição do “Girlfriend”, a segunda fragrância de Bieber ganhou as mudanças mais radicais na nova edição, tanto a embalagem da caixa como a do perfume, já as fragrâncias “Someday” e “The Key”, ganharam edições apenas com diferencial na embalagem, uma versão de viagem com os três perfumes em embalagens de 10ml em spray e com uma bolsa e mais uma edição limitada contendo a versão original do “The Key” e duas loções da mesma fragrância.

Todas estas edições estão a venda apenas na América do Norte e Europa, até o momento. 

Confira as fotos de cada edição citada acima:


   

As fragrâncias “Someday” e “Girlfriend” já estão a venda no Brasil há alguns meses e o “The Key” chegará às melhores perfumarias brasileiras apenas no mês de fevereiro de 2014.

Fonte: Sephora e Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...