10 dezembro 2013

Justin Bieber realiza sonho de fã que sobreviveu ao câncer, de ser a OLLG do show em Perth!



Durante toda a sua jornada com a Believe Tour, Justin Bieber vem realizando sonhos de várias pessoas e não mede esforços para apoiar diversas campanhas de caridade. Através de uma parceria com a Make a Wish Foundation, centenas de fãs com diversos tipos de doenças graves tiveram o seu desejo de conhecer o astro atendido.
Não foi diferente com Nicola Walsh, uma adolescente de 15 anos que realizou seu sonho no último show da Believe Tour, dia 8 de dezembro, na Perth Arena, na Austrália. A fã que sobreviveu a um raro tipo de câncer ósseo, teve seu desejo atendido e ainda uma noite especial, tornando-se a última“One Less Lonely Girl” da turnê mundial de Bieber. 

Confira abaixo a matéria divulgada pelo Yahoo Austrália com detalhes e uma foto dos bastidores do encontro:

Foi com os olhos cheios de lágrimas que a Belieber Nicola Walshteve o primeiro de seu ídolo internacional, o pop star Justin Bieber.
A garota de 15 anos, de Rockingham, que sobreviveu a um raro tipo de câncer ósseo, teve a sorte de passar cinco minutos com o astro, graças à Make A Wish Foundation.
Acompanhada de sua mãe, Ana Bilos, suas duas melhores amigas e seu irmão Jack, Nicola foi conduzida para o show em um Hummer azul, conheceu seu ídolo nos bastidores e  em seguida, sentou-se na primeira fila do show de Bieber na Perth Arena.
Nicola não era a única pessoa emocionada durante a reunião. A Sr.ª Bilos, disse Bieber ficou tocado por encontrar a sobrevivente do câncer.
“Ela disse a ele que sua quimioterapia e radiação foram ouvir as suas músicas,”conta a mãe de Nicola. "Ele ficou muito emocionado e disse: 'Deus te abençoe',"acrescenta a Srª. Bilos.
De acordo com a Sr.ª Bilos, Justin também fez algumas perguntas para a jovem sobre o seu câncer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...