08 dezembro 2013

Lauren Pope conta que está proibida de falar de momentos com Justin Bieber em festa!


A DJ Lauren Pope vem sendo tema de diversas manchetes pelo mundo, depois que esteve em uma festa com Justin Bieber, realizada no mês novembro, em Los Angeles. Lauren revelou que assinou um termo de compromisso, onde está proibida de contar detalhes do momento de diversão que teve com Bieber. 

Confira:

Ela saiu com o globalmente adorado astro pop Justin Bieber em uma festa selvagem no mês passado, mas Lauren Pope está mantendo todos os melhores detalhes para si mesma.
A DJ de 30 anos não está autorizada a falar sobre a noite, para não acabar com "problemas legais" e seu representante disse ao MailOnline“Mesmo que ela pudesse falar sobre o que aconteceu, Lauren não contaria...”
Foi relatado pelo Evening Standard que todos os convidados da festa e os funcionários tiveram de assinar um acordo de confidencialidade antes de serem autorizados a entrar.
Em um novo podcast disponível no iTunes, ela disse: “Eu não estou autorizado a falar sobre isso. Eu gostaria de poder falar, mas eu não quero ser processada. Eu não posso nem dizer se foi divertido ou não.”
Mas seu colega  e blogueiro, Vas Morgan disse ao Heat World: "Ouvi dizer que Lauren teve uma noite incrível e Justin não conseguia tirar os olhos dela. Eles têm mantido contato."
Justin, 19, deu uma festa em sua casa em Los Angeles no dia 15 de novembro e uma fonte disse ao The Sun: "Eles estavam juntos a noite toda e pareciam só ter olhos um para o outro. Eles estavam dançando e conversando, estavam muito perto um do outro. Lauren estava acompanhada por sua amiga, Donatella Panayiotou, que está em Los Angeles gravando um novo reality show para o E!”.

Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...