10 dezembro 2013

JOURNALS: Justin Bieber lançará coletânea com 15 músicas e vídeos dia 16/12, confira o tracklist!


O site da famosa revista de música, Billboard, divulgou todas as informações que milhares de fãs no mundo esperavam, os detalhes sobre o próximo álbum de Justin Bieber, intitulado “Journals”. A coletânea trará muito mais do que os fãs esperavam, além de músicas, contará com vídeos inéditos e será uma coletânea digital com todas as canções já lançadas na campanha Music Mondays e mais 5 músicas inéditas. O “Journals” será lançado dia 16 de dezembro no iTunes

Confira abaixo a matéria:

A coletânea vai incluir todos os seus lançamentos do "Music Mondays", cinco novas canções e mais.
Na semana passada, a Billboard twittou que Justin Bieber estava prestes a fechar a sua campanha promocional Music Mondays – onde lançou uma nova música toda semana no iTunes durante 10 semanas - com o lançamento de seu último single dia 09 de dezembro, a colaboração com Chance the Rapper, chamado “Confident”.  “Quem está finalizando?” tuitou Bieber em resposta (aqui).
A Billboard já entendeu que não há de fato mais notícias – mas muito mais do que isso – vindo com a campanha de Bieber.
Bieber estará criando uma coleção temporária de todas as faixas de seu Music Mondays, chamada "Journals", que também irá incluir alguns vídeos e uma versão do trailer do filme "Believe".
"Journals" só estará disponível no iTunes  a partir de  16 de dezembro e até dia 02 de janeiro de 2014.
"Journals" também incluirá cinco músicas inéditas. Na frente da produção está Diplo e o álbum ainda conta com a participação especial de nomes como Big Sean e Lil Wayne. A terceira música inédita traz Future como convidado.
A coletânea "Journals" vai custar $13,99 (R$32,00) durante o tempo que estiver disponível no iTunes  e terá uma função chamada "completar o meu Journals"  o mesmo que "completar o meu álbum", para aqueles que já tenham comprado as faixas do"Music Mondays" já lançadas. As músicas continuarão a ser vendidas em sua página no iTunes depois do dia 2 de janeiro.
Tracklist  do “Journals”:
1. Heartbreaker
2. All That Matters
3. Hold Tight
4. Recovery
5. Bad Day
6. All Bad
7. PYD feat. R. Kelly
8. Roller Coaster
9. Change Me
10. Confident feat. Chance The Rapper
11. One Life
12. Backpack feat. Lil Wayne
13. What’s Hatnin’ feat. Future
14. Swap It Out
15. Memphis feat. Big Sean
16. All That Matter – Music Video
17. Justin Bieber’s Believe Theatrical Trailer
18. Guatemala Pencils Of Promise Journal Video

Fonte: Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...