27 dezembro 2013

JOURNALS: Justin Bieber leva o 1º lugar de Beyónce no social 50!


O novo álbum digital de Justin Bieber, “Journals”, lançado no dia 23 de dezembro, já está fazendo história na famosa lista da Billboard, a Social 50, em menos de uma semana de lançamento. O cantor levou o primeiro lugar da cantora Beyoncé, depois do sucesso do álbum que lançou 16 canções, entre elas, 6 inéditas.
O site da Billboard noticiou nesta sexta-feira (27), os detalhes da manobra que levaram Bieber ao topo da Billboard Social 50 esta semana. 

Confira na matéria abaixo:

Depois da "aposentadoria", Bieber leva o primeiro lugar de Beyoncé.
Com o lançamento do "Journals", nesta segunda-feira, 23 de dezembro, Justin Bieber deixou o mundo on-line em chamas, por sua vez, retorna ao 1 º lugar do Social 50 a recupera o trono pela primeira vez em 18 semanas.
O Social 50 da Billboard classifica os artistas mais populares no YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, Soundcloud, Wikipedia, MySpace e Instagram. A metodologia do gráfico combina adições semanais de amigos/ fãs/ seguidores, juntamente com visualizações de página do artista, plays da canção e impactos medidos pelo analisador musical do Next Big Sound.
A ascensão de Bieber de volta ao número #1 é alimentada por uma série de promoções em todos os canais de mídia social. Atualizações freqüentes promovendo o "Journals" e o  "complete my 'Journals'" através do iTunes e Instagram levaram a um aumento de 31% nos likes das postagens  na plataforma. Esta reação positiva dos fãs se repetiu no Facebook, onde um aumento de 25% em uma conversa sobre o artista na plataforma levou a um 1,8 milhões de novos fãs na plataforma, um aumento de 56% em relação à semana anterior.
A mudança de Bieber para No. 1 destrona Beyoncé, que desce de 1 para a posição 3 depois de voltar ao topo após seu álbum ser lançado em 13 de dezembro. Enquanto isso, Miley Cyrus, subiu de 3 para 2.
Olhando para o futuro, o lançamento do novo filme de Bieber no dia de Natal, "Believe"pode ajudá-lo a sustentar o 1 º lugar no Social 50.

Fonte: Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...