10 dezembro 2013

'A primeira palavra dele foi money', Pattie Mallette responde curiosidades sobre Justin Bieber!

alt

Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, não economiza elogios e carinhos quando o assunto é falar sobre seu filho. E mais uma vez, nesta segunda-feira (09), durante a madrugada, a também autora de ‘’Nowhere but up’’, usou sua conta no microblog twitter para responder perguntas de fãs não apenas sobre sua vida, mas também sobre o seu filho, Justin.
Mallette falou sobre as tatuagens de Bieber, contou qual foi a primeira palavra do astro e também disse o que pensa sobre ser avó um dia. 

Confira a seguir a matéria do E! News:

Quando questionada sobre as artes do corpo de Bieber, Mallette adimitiu que tem sentimentos misturados. ‘’Eu queria que ele não tivesse tatuagens, mas eu gosto delas. Estou dividida. Estranho né?’’ ela compartilhou. E por mais que ela esteja orgulhosa das realizações de seu filho de 19 anos, Mallette revelou que as lembranças mais queridas com Bieber, são de quando ele era um garotinho, particularmente aqueles que ocorriam na hora de dormir. ‘’Eu gostava de protegê-lo, ler pra ele, orar com ele, conversar e rir, às vezes por uma hora ou mais. *suspiro*​. Eu sinto falta disso." Ela escreveu.   
Curiosidade: A primeira palavra de Bieber foi ‘’Money’’, de acordo com Mallette. ‘’Em vez de mamãe ele disse Money & Daddy''.
Mallette admitiu que foi "Muito dificil" cuidar de Bieber como uma mãe solteira no Canadá. ‘’Mas eu procurei por ajuda, orei muito, li livros para pais e fiz o meu melhor pra ser a melhor mãe que eu poderia ser.’’
Embora Bieber já tenha dito que gostaria de ser um pai jovem, a mãe dele prefere que ele espere para começar sua própria família. Quando um usuário do Twitter perguntou para Mallette se ela estaria animada com a perspectiva de ter netos, ela respondeu:‘’Ahhh meu deus você já pode me imaginar sendo avó? Esperançosa que isso venha em um longo caminho no futuro!’’

Fonte: E! Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...