08 fevereiro 2013

VÍDEO: Pattie Mallette fala sobre Jelena e mais!


                      
Pattie Mallette não é apenas a mãe de Justin Bieber. Ela é autora – da autobiografia “Nowhere But Up”- e agora ela é produtora executiva de um polêmico curta, entitulado “Crescendo”. Nesta quinta-feira (07), ela compareceu ao programa Today Show with Savannah Guthrie para falar sobre o seu filho, que acaba de se tornar o mais jovem artista com 5 álbuns número 1, sobre o seu novo futuro filme, sobre Selena Gomez e também sobre a próxima aparição de Justin Bieber no Saturday Night Live. 
Assista no player a seguir a entrevista legendada de Pattie:
 

“É difícil soltar e deixar que seus filhos cometam erros que ele precisam fazer”, disse Pattie sobre seu filho, Bieber, completar 18 anos e, posteriormente, tornando-se alvo da interferência dos paparazzis e especulação dos tabloides. “Eu tenho que confiar ele fez boas decisões no passado e espero que ele aprenda com alguns dos meus erros”diz a mãe de Bieber.
Pattie também opinou sobre o romance de Justin com Selena Gomez“Você sabe, tento apoiar o que ele está querendo”, disse ela. “Eu acho que [Selena é] um amor, e tudo o que eles quiserem decidir por mim está ótimo.”
Enquanto isso, Justin irá aparecer no “Saturday Night Live” como anfitrião e convidado musical neste sábado (9), e ela admitiu: “Nós dois estamos nervosos. Ele está ensaiando toda a semana e praticando e ajudando a escrever o roteiro. Ele está animado.” disse ela. Quanto ao seu filme, Mallette está esperando que o mesmo arrecade dinheiro para financiar “centros de gravidez” (que tradicionalmente tenta fornecer alternativas aos procedimentos de aborto) como o que ela estava quando estava grávida de Justin.
“Eu não estou tentando ter uma posição política,” disse Pattie. “A mídia diz todos os tipos de coisas sobre a minha posição (sobre o aborto e questões de escolha para a mulher), e como Justin, tento não me envolver com essas coisas. Só estou aqui parar ajudar as mulheres a encontrarem um lugar para ficar enquanto estão grávidas e isto realmente ajudou a salvar a minha vida”, conclui a mãe do astro canadense.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...