08 fevereiro 2013

RUMOR: Taylor Swift estaria querendo namorar Justin Bieber? Confira!


De acordo com o famoso site HollywoodLife.com, Taylor Swift está ajudando sua amiga Selena Gomez a dar um ponto final em seu relacionamento com Justin Bieber. Taylor quer que Selena termine para sempre com Bieber, e promete para Gomez ficar ao seu lado e ajudá-la em sua decepção amorosa.
“Taylor faria de tudo para que Selena terminasse com Justin e ela acredita que isso acontecerá em um futuro próxima”, disse uma fonte próxima a Taylor ao Hollwood Life. “Taylor não é fã de Justin em tudo. Isto é apenas um processo pelo qual Selena tem que passar para o fim [do relacionamento] acontecer e Taylor entende isso.”
Taylor é muito espiritual e supersticiosa e ela acredita no ditado: ‘É preciso metade do tempo de uma relação que você teve com alguém para acaber com o relacionamento que você teve com esta pessoa.” A fonte diz que Taylor sente por Selena, e que ela deve acabar com Justin o mais rápido possível. “Se Taylor puder acelerar as coisas estando lá com Selena e mostrá-la toda a diversão que ela pode ter, então ela terá todo o prazer em fazer”, revela a fonte.
Como já relatado anteriormente, Justin e Selena não estão oficialmente juntos, mas um novo relato afirma que o casal está em “boas condições”. No entanto, uma fonte disse ao site E!News que o relacionamento de Jelena está atualmente “complicado”. O site diz que nas última semanas, o ex-casal estava se falando e conversando por mensagens de texto, mas ainda não esclareceram o status atual deste relacionamento conturbado.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...