02 fevereiro 2013

RUMOR: Justin Bieber teria fumado maconha novamente?


  
Os rumores estão sempre circulando pela vida de Justin Bieber, afinal ele é uma das celebridades mais importante do mundo contemporâneo e qualquer machete sobre ele gera polêmica. Desta vez, a velha história da“maconha” volta novamente a assombrar a vida de Bieber.
De acordo com o site de fofocas TMZ, Justin Bieber teria sido visto novamente fumando maconha, o cantor estaria acompanhado pelo rapperLil Za, ao lado de fora de uma casa em Los Angeles, vale ressaltar que na manhã desta sexta-feira  (01), o rapper Lil Za foi detido por dirigir a Ferrari de Justin sem licença autorizada. O TMZ afirma que as fotos do canadense fumando ervas ainda estão em processo de negociação pelos meios de comunicação.
Caso este rumor seja verdadeiro, esta não seria a primeira vez de Justin ter sido fotografado fumando maconha. No mês passado, Bieber foi fotografado com outro rapper - Lil Twist – fumando ervas durante uma festa privada no hotel Newport Beach, na Califórnia. Ironicamente, Bieber também emprestou sua Ferrari para Lil Twist no dia 1 de Janeiro, no qual aconteceu uma tragédia, um paparazzi foi morto enquanto tentava tirar fotos de Twist dirigindo em alta velocidade, porém, o fotógrafo pensava que era Bieber ao volante.
O site alega que entrou em contato com a equipe de Justin para conversar sobre o assunto, no entanto, eles não quiseram se pronunciar sobre a situação.
Fonte: The Underdogs.

Um comentário:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...