06 fevereiro 2013

RUMOR: Justin Bieber estaria dando em cima da prima de Adam Levine,durante aula de Ioga na academia!


 
O jurado do “The Voice” americano, Adam Levine, teria dito para que Justin Bieber se afastasse de sua prima bonita quando ele ficou dando em cima dela dentro de uma academia. Parece que a reputação de Bieber não está lhe fazendo nenhum favor.
Não irá acontecer uma colaboração entre Maroon 5, banda de Adam, e Justin por enquanto; Levine está desimpressionado com Bieber porque ele estava paquerando a prima dele numa aula de ioga. Justin e Adan estavam malhando na mesma academia chamada Equinox Gym, localizada em West Hollywood, recentemente, quando o canadense resolveu dar em cima da prima “quente” do cantor, segundo relatos da Star. E Adam ficou tão chateado com a persistência de Justin que teria avisado para ele “dar o fora e ser mais respeitoso”.
“Adam levou sua prima muito feminina na mesma aula de ioga que Justin estava, e Justin imediatamente puxou Adam para um lado e perguntou quem ela era”, uma testemunha diz a revista. “Adam riu do quanto apressado ele estava e disse: ‘Ela é meu prima – Fique longe’”. Adam é, obviamente, ciente da reputação de Justin de “partir” corações, mas seu aviso não foi suficiente para parar um Bieber determinado.
“Justin não parava de olhar para ela, e então ele correu e pediu o seu número”, continua a testemunha ocular. “Levine estava irritado e disse para Justin sair e ser mais respeitoso. Claramente, Justin é fez o que queria fazer, mas Adam colocou ele em seu lugar.”
Lembrando que o site responsável pela matéria não é muito confiável, ou seja, a notícia é considerada como rumor, até que provem e confirmem que é verdade.
Como fã-site nosso dever é passar para vocês tudo que acontece em torno da vida de Justin, mesmo sendo considerado rumor ou real. Qualquer outra notícia envolvendo esta história postaremos aqui no site.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...