02 fevereiro 2013

MTV NEWS: Justin Bieber revela que se apaixonou por " I Would" em entrevista!


   
Alter ego de Justin Bieber, Kidrauhl – perfil criado no Youtube para postar seus vídeos e covers -, tornou-se uma sensação de vídeo viral. Mas pelo tempo que 2012 chegou, essa criança havia se tornado um astro pop imparável com seu álbum “BELIEVE”, cheio de brilho EDM e hip-hop swagger. Mas, ele desligou-se novamente para o seu recém-lançado“BELIEVE Acoustic”, dando aos fãs desaceleradas e calmas versões de suas canções, assim como três novas faixas, as mais sombrias “Yellow Raincoat” e “Nothing Like Us”, e uma mais animadinha: “I Would”.
Quando Da Internz recebeu o convite no finalzinho do ano passado paracomeçar a trabalhar em que a última faixa para este álbum, eles tinham muito poucas pistas sobre o que eles realmente estavam escrevendo. Eles simplesmente sabiam que Bieber queria fazer música nova.
“Sabíamos que era um álbum acústico, mas ao mesmo tempo, somos o Da Internz, então tivemos que colocar um pouco de razzle dazzle [animação] nisso. Tinha que ter um pouco de bateria lá,” Marcos Kosine Palacios disse à MTV News na quinta-feira. “Justin ouviu. Ele se apaixonou por ela [faixa]. Nós ainda tentamos ir para trás na mistura, como se fosse um álbum acústico, fazer um pouco mais calma. Mas ele estava apenas apaixonado com a versão original, então deixamos assim e está exatamente do modo que ele quis manter no álbum.”
Embora a maioria das músicas de “BELIEVE Acoustic” opta por versões mais lentas, “I Would” pega mais ritmo. “Quando estava fazendo esta faixa, eu estava pensando como um disco de sucesso, como único, como o que atrai as pessoas”Ernest Tuo Clark disse. “Então nós estávamos pensando reto, Top 40, como rítmico-tipo de som para a rádio. Sabíamos que não poderia ser muito forte e muito pesado na bateria, que com certeza ficou entre a linha tênue.”
E, quando soube que tinham feito o corte final, Tuo recordou que ele não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. “É uma daquelas situações em que você recebe uma chamada no celular, realmente entre a pausa do Natal e te avisam tipo, ‘Então caras, no próximo mês o álbum acústico de Bieber sai e vocês tem uma canção lá’”, disse ele. “E nós ficamos tipo ‘Tudo bem, legal!’.”
Kosine ficou ainda mais facinado que Bieber com a faixa, considerando o quão poucas músicas novas estão no lançamento – apenas três, deve chegar ao topo das paradas na próxima semana. “Isso foi como um milagre”, ele compartilhou. “Você sabe que o mundo está tentando trabalhar em um álbum de Bieber, então, para nós, para ele gostar e balançar com uma faixa nossa, é louco.”
Não há mágoa nessa canção, como há em “Yellow Raincoat” e “Nothing Like Us”, já que Bieber adora fazer faixas amorosas e sobre seu antigo namoro – com Selena Gomez. E as letras são todas feitas com a certeza de que um “Bieber de 18 anos de idade” pode cantá-la tão perfeitamente como um “Bieber de 30 anos de idade” pode, e não vai parecer estranho ou imaturo.
“A escrita é muito importante também”, disse Kosine. “Tipo, ele está crescendo. Ele não é mais o Justin que lançaria uma canção como ‘Baby’ agora. Ele está ficando mais velho. Ele está tendo problemas diferentes e outras coisas na vida. Há um monte de transição acontecendo com ele e ele tem que ser capaz de tocar de uma maneira que torne-o o mais real possível.”
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...