01 fevereiro 2013

MIKE TYSON: Boxeador elogia Justin Bieber,e fala sobre " Believe Acoustic".



Em entrevista ao site MTV News, o famoso e polêmico boxeador Mike Tyson, surpreende à todos e revela que escuta as música do astro pop canadense Justin Bieber.
No início desta semana, em entrevista ao MTV News, Tyson revelou que pagou por “Believe Acoustic” e que estava ansioso para ouvir o novo álbum acústico de Bieber. É desnecessário dizer que isto é uma grande surpresa para todos, mas apesar da existência do “Iron Mike”, e dele carregar uma tatuagem bastante proeminente em seu rosto, isto não o impede de ser fã de Justin Bieber. Afinal de contas, Tyson agora é um homem maduro e sem preconceitos.
Durante a entrevista concedida por Mike, ao ser perguntado se ele era um“belieber de verdade”, ele nos surpreende com sua resposta. “Eu só acho que ele é muito legal”, disse Tyson. “E eu acho que sua música com Big Sean (As Long As You Love Me) é muito legal também.”
Tyson ainda depois cantou alguns versos da canção de Bieber e disse que seu conhecimento na área musical era quase tão impressionante como sua coleção de cinturões, um fato que ele deve à sua esposa. “Se você ouvir o meu iPad, eu tenho de tudo. Minha esposa coloca tudo no meu iPad. Você sabe, ‘Justin? Vamos colocar nele. Vamos colocar Rihanna lá. Vamos colocar Kendrick Lamar lá”, ele riu. “Minha esposa tem tudo lá, ela tem Shania Twain – eu não sei por que ela colocou isso lá – eu não consigo me lembrar mais das coisas que eu escuto. Escuto Lloyd às vezes. Mas eu descubro essas coisas principalmente por parte de minha esposa.” Assista no player a seguir, Tyson cantando uma música de Bieber, a qual não conseguimos identificar:

Get More:
Music News
Tyson que fez treinos de boxe com Bieber no ano passado, definitivamente tem alguns conselhos para a carreira do cantor canadense, especialmente sobre o episódio das fotos de Justin fumando ervas, que foram divulgadas pelo site TMZ“Justin não está tendo nenhum problema. Ele deve apenas desfrutar de sua vida. Nã há nada de errado, ele não está fazendo nada de ruim ou qualquer coisa do tipo”, disse o boxeador. “Ervas não é necessariamente um problemas. Ele não ficou preso nem nada, ou em um acidente de carro. Ele é um garoto realmente impressionante, e ele conquistou tudo o que ele tem… Ele deve apenas viver a vida de acordo com as regras da vida.”, conclui Tyson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...