04 fevereiro 2013

JELENA: Justin Bieber e sua ex-namorada assistiram ao show YLA em Los Angeles juntos!


                           
Que Justin Bieber e Selena Gomez estão separados já não há mais nenhuma dúvida, apesar de nenhum dos dois ter confessado abertamente que estão oficialmente separados, Bieber depois de ter lançado a música“Nothing Like Us” no seu álbum “Believe Acoustic” – além da tradução da letra já dizer muito coisa – o mesmo disse em entrevistas que sim, a música relata sobre seus sentimentos perante o término do namoro.
Até aí tudo bem, mas, hoje, 3, surgiu um novo rumor envolvendo os dois, segundo o YLA Music e pessoas presentes no evento, Bieber e Gomez foram vistos juntos e sentaram na primeira fila do show na noite de ontem, 2. Neste tweet aqui o Twitter oficial do YLA confirma a presença da cantora e do canadense. Abaixo você confere outros tweets de pessoas que estavam no local e confirmaram que viram os (ex) pombinhos juntos:
“Primeiro show da YLA e o Biebs e a Selena estão sentados bem na frente e no meio. #YLA #YLAallday #GirlGroupProblems
“Legal conhecer Justin Bieber e Selena Gomez essa noite @rockmafia Young LA na Soho House. Se prepare para assistir o YLA nesse espaço!!!!”
Ambas mensagens postadas no microblog foram retweetadas pelo Twitteroficial do evento, o segundo tweet foi publicado por Sheeraz Hasan, um famoso empresário norte-americano que estava presente durante a noite. Duas fotos de Justin sozinho no local foram publicadas, e você confere-as logo abaixo:
 
Uma nova foto onde vemos Selena ao lado do segurança de Bieber, que o acompanhou a um restaurante em Los Angeles algumas horas mais tarde, foi publicada. Nela vemos a atriz em frente a casa do canadense pela manhã de hoje, 3, e ao que tudo indica eles realmente se encontram no local – porém o reato do namoro ainda é desconhecido por todos nós.
Também foi divulgada uma foto do casal junto na plateia do show foi publicada, apesar da má qualidade podemos observar o boné branco dele:
 
Um paparazzi do local afirma: “Selena parecia como uma jovem apaixonada. E, obviamente, Justin está tentando reconquistá-la – na saída de sua casa, em seu carro e tudo mais – dando a ela um tratamento especial.” Os dois não se pronunciaram sobre o acontecimento até então.
Relembrando que essa notícia é um rumor, apesar de ter chances dos dois terem se encontrado no local, talvez por coincidência ou até mesmo como amigos, não sabemos. Ainda não foi confirmada a reconciliação do casal, afinal até agora eles continuam separados, de acordo com as fontes seguras.
Também precisamos lembrar que como um fã-site nossa função é informar vocês de tudo que se passa na vida de Justin, tanto como a pessoal quanto a sua carreira, então, apesar das notícias envolvendo Selena Gomez ou assuntos parecidos não serem do agrado de todos os leitores, é nosso trabalho informar, tanto rumores como confirmações oficiais, no site. Fiquem de olho aqui para mais notícias sobre o acontecimento, e caso mais fotos sejam divulgadas, iremos postá-las.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...