04 fevereiro 2013

BELIEVE TOUR: Turnê arrecada mais de 54 milhões de dólares!


                 
Justin Bieber leva o seu quinto lugar para número 1º na repescagem daHot Tours semanal desde o lançamento da sua turnê norte-americana“Believe Tour” no final de setembro. Esta semana foram arrecadados mais de 9,2 milhões de dólares provenientes dos nove concertos esgotados que representam os shows finais da primeira jornada da turnê por cidades americanas e canadenses.
Bieber estreiou a segunda etapa da turnê norte-americana em Miami com mais de 27.000 pessoas presentes em dois shows no American Airlines Arena nos dias 26 de janeiro e 27. Bieber, desde a abertura da turnê em Phoenix no dia 29 de setembro, superou 54 milhões dólares num total de 49 concertos com exatamente 727.392 ingressos vendidos. Há algumas pausas para a estrela pop, no entanto, com o início da mesma na européia em 17 de fevereiro, em Dublin. Locais da Europa e da África do Sul estão agendados com shows até meados de maio, com a etapa final nos EUA e Canadá, programado para começar em junho e terminar em agosto.
Sydney Entertainment Centre informou recentemente o total e participação de vários concertos que ocorreram durante os últimos dois meses, e todos que estavam na contagem desta semana do Tours Hot, incluindo cinco lugares que pertencem a artistas que lotaram mais de 13.000 assentos em uma só arena, estão nela. Elton John é o quarto com totais de um show esgotado em 16 de novembro, a segunda de duas noites consecutivas no palco do local. Segunda noite Elton incluiu uma aparição por Pnau, um duo de música australiana que recriou algumas das canções do artista legendário em um álbum de 2012 intitulado “Good Morning to the Night”Nicki Minaj, comediante Russell Brand e sua banda Weezer Simple Minds também entram na lista da Tours Hot com suas performances recentes na arena de Sydney. 
Confira abaixo a lista feita pelo site da Billboard onde vemos o canadense em primeiro lugar e todos dados da sua turnê atual:
1. JUSTIN BIEBER
Total: $9,241,202
Datas de shows: Janeiro 15-27
Shows/locais: New Orleans Arena, New Orleans (1/1)
BJCC Arena, Birmingham, Ala. (1/1)
Bridgestone Arena, Nashville (1/1)
Greensboro Coliseum, Greensboro, N.C. (1/1)
Time Warner Cable Arena, Charlotte (1/1)
Philips Arena, Atlanta (1/1)
Amway Center, Orlando (1/1)
American Airlines Arena, Miami (2/2)
Total audiência: 126,091 (126,091)
(veja a lista completa aqui)
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...