05 fevereiro 2013

Banda Britânica Lawson desafia Bieber,para uma partida de tênis e diz nunca ter sido convidado para participar do "Believe Acoustic".


   

Em entrevista à MTV News, a banda britânica, Lawson, comenta sobre os rumores que os envolveram sobre uma especulada colaboração no novo álbum acústico de Justin Bieber, “Believe Acoustic”, algo que na verdade não aconteceu. Assista no player abaixo a entrevista:
No início deste ano, uma grupo de artistas foi ligado ao álbum “Believe Acoustic” de Justin Bieber, apenas com base nas mensagens postadas noTwitter sobre estarem em gravação nos estúdios. Entre eles estavam, Nick JonasEd Sheeran e o cantor da banda Lawson, Andy Brown. E após Brown escrever que se encontrou com Bieber no estúdio, isto rapidamente levou os fãs a pensarem que ele participaria do novo álbum do canadense. No entanto, como se sabe, nenhum artista anteriormente citado participou do novo álbum de Justin, aliás, não há  participação no EP de Bieber.
O integrante da banda Lawson, revelou à MTV, que nunca foi convidado para participar do CD de Justin. Houve falta de comunicação, para ser sincero. Nós estávamos apenas no mesmo estúdio”, explicou à MTV News.“Nós gravamos muito em Los Angeles, no estúdio chamado Henson Studios, e Justin também usava o mesmo estúdio. Então nós nos encontrávamos. Mas nós realmente não trabalhamos juntos.”
O quarteto britânico, não seria contra uma colaboração futura com o astro canadense, especialmente agora que são amigos. “É um estúdio muito legal e nós gravamos metade do nosso álbum[Chapman Square] lá  também. Nós amamos estar lá e escrever coisas novas. Justin sempre está por lá.”  
Eles também propuseram um desafio a Bieber: jogar tênis de mesa. “Nós não nos conhecemos formalmente, mas é uma espécie de (aperto de mão) ‘Oi, como você está? Nos vimos um pouco’ nada formal. Eu acho que Ryan Fletcher (integrante da Lawson) o desafiou para um jogo de tênis de mesa. Talvez no futuro. Ele é um jogador de tênis aparentemente interessado.”
Fletcher tem essa mensagem para Bieber quando eles se encontrarem novamente: “Eu vou lher derrotar, Justin!” disse ele brincando. “Então se você está assistindo isso: tênis de mesa, eu e você. Eu acho que isso tem que acontecer.” finalizou Fletcher.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...