17 junho 2015

“Eu realmente gosto dessa nova música do Justin Bieber,” diz Brooklyn Decker sobre ‘Where Are Ü Now.

A modelo e atriz Brooklyn Decker, disse em seu Twitter, recentemente, que “realmente gosta” da nova música de Justin Bieber com Diplo e Skrillex, “Where Are U Now”. A norte-americana, também falou que achava que a canção era sobre a ex namorada do astro canadense, Selena Gomez. 
Confira a matéria traduzida por nossa equipe a seguir:
Brooklyn Decker disse que ela “realmente gosta” da nova música de Justin Bieber com Diplo e Skrillex, “Where Are U Now,” mas se pergunta se é sobre a sua ex-namorada Selena Gomez. Ela tuitou, “Eu realmente gosto dessa nova música do Bieber. Você provavelmente deveria deixar de me seguir agora.” Ela então adicionou em outra mensagem, “Tipo, é sobre Selena? porque é realmente triste… Mas também má? Isso me dá grandes sentimentos. Onde ela está quando ele precisa dela, sabe?”

Na música, Bieber canta sobre estar lá por uma garota quando ela mais precisa dele, mas a menina não faz o mesmo por ele. “Eu te dei fé, tornei suas dúvidas em esperança, não pode negar isso. Agora estou sozinho e minha alegria se tornou desânimo,” canta Bieber, acrescentando, “Diga-me, onde está você agora que eu preciso de você… Quando você estava quebrada eu não te deixei. Eu estava ao seu lado. Então onde está você agora que eu preciso de você?

Como Gossip Cop informou, “Where Are U Now” foi lançada em fevereiro, em parceria com Diplo e Skrillex no álbum conjunto de Skrillex e Diplo, Jack U. Curiosamente, Bieber tinha uma música mais corretamente soletrada, “Where Are You Now”, no seu álbum de 2010, My World 2.0, mas as duas faixas são muito diferentes umas das outras. Você concorda com Brooklyn Decker e acha que a nova música de Justin Bieber “Where Are U Now” é sobre Selena Gomez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...