18 junho 2015

RUMOR: Justin Bieber pode lançar uma nova colaboração com Rihanna em breve.

Segundo o site MSTARS NEWS, Justin Bieber pode brevemente ter uma nova colaboração onde a mesma seria com a cantora Rihanna. Segundo a fonte o produtor Soundz estaria investindo em um novo trabalho envolvendo os dois, uma suposta gravação em seu snapchat, Justin Bieber cantava a música do novo projeto chamada “Yea Ya”, Rihanna também estava presente na mesma demo. 
Confira a seguir, a matéria traduzida por nossa equipe.
Rumores sugerem que Justin Bieber pode lançar uma nova colaboração com Rihanna em breve.
E os fãs estão totalmente enlouquecendo sobre a mais quente possível música deste verão.
No início da semana, o produtor musical Soundz compartilhou dois Snapchats virais com uma suposta gravação de Bieber chamada “Yea Ya”. Os pequenos vídeo foram mais tarde compartilhados no Instagram.
Soa, claramente, como se Bieber, de 21 anos e RiRi, de 27 anos, estivessem na mesma demo. O quão animador é isso?
justinbiebersupportersforlife: “Já estou amando isso.”
believeinbigdreams: “SE ISSO FOR UM DUETO EU COM A RIHANNA EU VOU MORRER !! EU VOU MORRER, PORR*.”
justin3ie3er: “É PERFEITO.”
celinecanto: “Eu mau posso esperar por isso [chorando].”
adriannamleczkowska: “ELE TEM A RIHANNA EM UMA MÚSICA COM ELE.”
lovelyybishh__: “EU PRECISO DESSA MÚSICA SOA MUITO BOA. QUANDO FOR LANÇADA SERÁ MINHA FAVORITA.”
vogueeinspo: “Ai meu Deus, muito linda.”
emerson.eaton: “EU ESTOU MORTO EU ESTOU CHORANDO PORCARIA EU ESTOU APAIXONADO ADEUS.”
nadiabobsaid: “Isso soa muuuuuito bem.”
poorvi.kundu@erindacey: “AI MEU DEUS. É A RIHANNA?!
Sim- As beliebers estão, obviamente, entusiasmadas! Embora detalhes permaneçam não confirmados.
Como o MstarsNews relatou anteriormente, aparentemente a cantora de “FourFiveSeconds”jogou fora todo seu próximo álbum, R8. A notória #BadGirl agora quer levar as coisas em uma direção totalmente nova. Já para o ex de Selena Gomez, já está na hora de promover algumas músicas novas, também …
Então, será que os dois surpreenderão os fãs com a liberação da notícia bombástica sobre “Yea Ya”?
Soundz já trabalhou com ambas sensações pop. Em 2010 no álbum “Loud” e “Believe” em 2012. Talvez ele tenha ajudado a juntar os dois para um dueto épico? Fique atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...