20 junho 2015

'VAI SER INCRÍVEL,' NICK DEMOURA FALA DO NOVO ÁLBUM DE JUSTIN BIEBER.


Mesmo que os fãs de Justin Bieber estejam ansiosos para ouvir sua nova música e por seu novo álbum, com lançamento previsto para o final desse ano, há quem já tenha tido o privilégio de conferir o que o cantor vem produzindo em estúdio. Uma desta pessoas é Nick Demoura, coreógrafo e dançarino do cantor, que em entrevista concedida ao site J-14, comentou o que os fãs podem esperar da tão aguardada produção e apesar de fazer surpresa, Nick ainda deixou claro que assim como "Where Are Ü Now", as novas músicas de Justin vão conquistar novos fãs:
Mesmo que estejamos sentindo como nós estivéssemos  esperado muito pela nova música de Justin Bieber, parece que tudo vai valer a pena! O coreógrafoNick DeMoura, que recentemente lançou um revolucionário aplicativo de edição de vídeos chamado Tape, já ouviu as novas músicas do cantor e nos disse exclusivamente que teremos muito pela frente.
"Sim, ele toca [sua nova música] para mim o tempo todo. Eu realmente não posso falar sobre o que tem nela, mas é incrível. Acho que o mundo está realmente perto de desfrutar de seu próximo álbum com certeza. Mesmo as pessoas que não são seus fãs vão se tornar seus fãs. A música é muito boa", ele nos disse.
"Com esta música 'Where Are U Now', ele conquistou todo um outro grupo, uma geração mais velha estava dizendo, 'Oh yeah, essa música é incrível'. Eu acho que seu próximo álbum vai definitivamente fazer isso ainda mais."
Enquanto ele não pode nos dizer quando o quarto álbum de Justin será lançado, Nick diz que o cantor está sempre no estúdio. E mesmo que eles definitivamente tenha material suficiente para fazer um álbum, ele está realmente focado apenas em fazer o melhor álbum que ele puder.
"Eu não acho que ele terminou [o álbum]. Ele nunca termina. Ele está sempre no estúdio. Eu não sei como ele vai deixar o álbum. Ele provavelmente tem tipo, 2.000 músicas. Isso é um pouco de exagero. Mas ele tem um monte de músicas gravadas. Ele simplesmente não termina as gravação, por isso, se sair algo que ele ama, eu tenho certeza que ele vai adicionar [ao álbum]," Nick revelou.
O astro pop foi recentemente visto no estúdio, tarde da noite, e agora sabemos que ele está trabalhando para fazer com que o seu álbum seja o melhor possível.
Já são mais de três anos desde que o último álbum físico de Justin, "Believe", foi lançado, nós estamos super-animados para sua nova música. Ele comentou que está escrevendo muito sobre suas experiências pessoais, por isso temos muito pela frente. O modelo de Calvin Klein tem passado por muitas coisas ao longo dos últimos anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...