19 junho 2015

Justin Bieber defende seu amigo Khalil Sharieff no instagram.


Após ofença ao rapper americano Khalil Sharieff no instagram, o usuário Connor Darlington é críticado por Justin Bieber, o astro pop defendeu Khalil depois dele ter sido chamado de “auto-obcecado”. A confunsão deu o que falar, até o nome de Zayn Malik, ex-integrante da banda One Direction foi envolvido. 
Confira a matéria traduzida por nossa equipe.
Não se meta com os amigos de Justin Bieber! Alguém se proclamado Belieber foi chamado de “canalha” por Justin no Instagram depois que ele espalhou ódio por seu amigoKhalil Sharieff. Tudo isso não foi para baixo sem uma referencia de Zayn Malik! Que po**a é essa?
Bieber estava respondendo ao comentário do usuário do Instagram, Connor Darlingtonem um dos posts sem legendas de Khalil, no qual Connor se referiu a Khalil como “auto-obcecado.”
Pouco depois Connor deixou seu comentário, Bieber aturou de volta em um dos posts de Connor… Que simplesmente aconteceu de ser uma ofensa a Zayn.
Justin escreveu, ” Você deveria ter vergonha de si mesmo e como você fala com as pessoas, ele é um ser humano em uma jornada como o resto de nós. A todos são entregados cartões diferentes seu canalha julgador.”
Então, porque Bieber postou aquilo naquele post, todos pensaram que ele estava defendendo Zayn ter deixado a One Direction. Não é o caso. Só aconteceu de ser onde o Justin postou sua resposta ao comentário de Connor sobre a ofensa ao Khalil. Entendeu?
Connor fez piada de si mesmo e esclareceu os comentários de Bieber logo após ter postado. Ele postou uma imagem dos comentários de Bieber, juntamente a uma nota que dizia, “Quando Justin Bieber te chama de canalha.” O post de Connor também incluía a imagem de sua resposta para o Bieber. Dizia, “@justinbieber bem, não precisa reagir dessa forma, Jesus.”
Fãs de One Direction e Bieber entraram com comentários sobre a troca de Instagram. Todos pensaram que Justin estava defendendo Zayn. Para explicar ainda mais, Connor postou uma imagem de Justin, explicando a situação toda com detalhes. Connor também escreveu um pedido de desculpas ao Khalil.
“Apenas para esclarecer as coisas, todos que me conhecem sabem que eu adoro o Justin, eu sempre sou chamado de gay por causa disso mas eu nunca me importo, pelo amor de Deus eu tenho um pôster dele na minha parede! Não tem como ficar mais gay que isso, mas eu sempre o segui, fui aos seus shows, e fiz cover de suas musicas, sim ele me chamou de canalha por chamar seu amigo Khalil de auto-obcecado. “
Então qual é a lição aprendida aqui? Não fale mer** de Justin e seus melhores amigos. Ah, e Justin não estava realmente defendendo Zayn…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...