29 junho 2015

REDES SOCIAIS: JUSTIN BIEBER ATUALIZA NOVAS FOTOS E VÍDEOS EM SYDNEY E MAIS.



Justin Bieber divulgou fotos e vídeos nos aplicativos Shots, Instagram, Snapchat e Fahlo. Além de imagens de sua estadia em Sydney, onde está participando de uma conferência da igreja Hillsong, ao lado dos pastores Judah Smith, Carl Lentz e outros amigos, Justin também postou fotos divulgando o lançamento do vídeo de "Where Are Ü Now".

Em uma foto ao lado dos pastores  Judah Smith e Carl Lentz, Justin comentou, "De volta com os dois melhores seres humanos do planeta que me inspiram a ser melhor, obrigado por derramar seu coração em mim para que eu possa continuar a derramar nos outros #bocadepato".

Uma fã conhecida por posar ao lado de vários famosos, Sarah Stalker, também esclareceu um rumor sobre a preferência de Justin pelas fãs de Los Angeles, negando as especulações geradas por um rumor e fortalecidas pelo fato das sortudas sempre encontrarem o ídolo que reside em sua mesma cidade: "Tenho recebido mensagens sem parar nas últimas 24 horas sobre Justin Bieber fazer um comentário, que as Beliebers de Los Angeles são as suas favoritas... Eu não estava lá quando isso foi dito, eu ouvi sobre isso naquela noite, mas não acho que foi dessa forma, na minha opinião, ele provavelmente estava dizendo isso para deixar as garotas felizes naquele momento. Eu sei que ele tinha acabado de chegar de um lugar onde teve uma experiência exagerada com os fãs e falou brevemente sobre isso, foi o que o levou a esse comentário. Eu só quero esclarecer isso - Eu tenho acompanhado a carreira de Justin desde o início e eu sei que ele ama todos os seus fãs de forma igual e nenhuma de vocês nunca deve se sentir como se ele te amasse menos do que as outras. ?" comentou Sarah.

Confira as fotos e vídeos:

    
    

                       
                       
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...