24 junho 2015

“Ele cheira muito bem e eu tenho inveja dos músculos dele”, declara Ruby Rose sobre Justin Bieber.

Untitled
A atriz da série Orange is the New Black, Ruby Rose,  teve a grande oportunidade de conhecer Justin Bieber nos bastidores do show de Avicci, em Las Vegas e os dois rapidamente viraram amigos e compartilharam diversas fotos juntos em suas redes sociais. E a rápida aproximação da atriz com o cantor, obviamente, virou assunto durante uma rápida entrevista de Ruby para um repórter do tabloide americano TMZ. 
Confira:

Entrevistador: Soube que você esteve com Justin Bieber durante o final de semana.
Ruby Rose: Sim!
E: Não acredito! Demais! Se você gostasse de homens, você estaria a fim de Justin Bieber?

RR: Sim, com certeza!
E: Sério?
RR: Sim! Ele cheira muito bem e eu tenho inveja dos músculos dele, eu quero os músculos dele! 
E: Mesmo sabendo que você não é heterossexual, você não está nem um pouquinho afim dele?
RR: Não!
E: Não?
RR: Não!
RR: Eu sou a chefe de Phoebe.
E: Mesmo todos sabendo disso, não há ninguém afetando seu relacionamento?
RR: De jeito nenhum! O que importa é que ela gosta de mim e eu mais ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...