22 junho 2015

FOTOS E VÍDEOS: JUSTIN BIEBER ATENDE FÃS EM LAS VEGAS, NEVADA.


Justin Bieber atendeu algumas fãs na madrugada de domingo, 21, em Las Vegas, Nevada. O canadense conversou, trocou carinhos e posou para fotos ao lado das mesmas. Um vídeo de Justin simulando que ia beijar o nariz de uma das sortudas também foi registrado. 

Confira:


    
    

Quando os fãs agradeceram e comentaram que o cantor não precisava ter parado para tirar fotos com eles, por ser 04h da manhã, o cantor respondeu, "Claro que não, eu amo vocês. Vocês nunca vão entender o quanto eu amo vocês"
Justin ainda aconselhou os fãs a sempre acreditarem em si mesmos e reafirmou sua nova e positiva fase, comentando, "Eu passei pela pior merda e eu tenho tanto dinheiro, mas isso não significa nada e eu me me cerquei de pessoas boas".

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...