23 junho 2015

“Há alusões disso”, diz Selena Gomez sobre influência de seu relacionamento com Justin Bieber em seu álbum.

Untitled
Durante a madrugada desta segunda-feira, 22, a cantora e atriz Selena Gomez lançou seu mais novo single, “Good For You”, e como parte da divulgação do mesmo a ex-namorada de Justin Bieber esteve no estúdio do programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest para conceder uma entrevista, e durante o bate-papo Selena foi questionado sobre ter o seu antigo relacionamento com o canadense como uma forma de inspiração para seu novo trabalho. 
Confira:
Quando questionada se ela faz referência a seu relacionamento vai e volta com Justin Bieber, Selena diz que “há alusões disso,” mas declara que o foco principal do LP será principalmente sobre sua “jornada” e “renascimento”. “Eu acho que há alusões disso, mas acho que o que eu estava realmente animada era sobre o título do álbum [e] o renascimento da Selena”, diz ela. “É simplesmente lindo. É a minha chance de me sentir como uma artista independente e eu trabalhei muito duro para isso. Então eu acho que essa é a visão. É tudo sobre a minha jornada. Não é sobre qualquer coisa específica. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...