26 junho 2015

VÍDEO: “Ele está realmente focado na espiritualidade”, Mark Wahlberg sobre Justin Bieber.

justin bieber mark wahlberg
Durante uma recente entrevista ao programa de tv americano “The View“, o ator Mark Wahlberg falou sobre Justin Bieber. O produtor de cinema e televisão, também já fez anúncios publicitários de cueca para a Calvin Klein, e contou que está desenvolvendo um filme junto com o cantor. 
Confira o vídeo clicando no player e a matéria traduzida por nossa equipe logo abaixo:

E: Como você se sente sobre Justin Bieber estar assumindo o controle? 

M: Eu amo o Justin. Ele me enviou uma mensagem ontem, uma mensagem muito legal sobre espiritualidade e foco


E: Sério?

M: É! Ele me enviou uma mensagem dizendo “Hey”, porque nós estamos desenvolvendo um filme que faremos juntos e, de repente, ele fala, “a propósito, eu estou fazendo essa campanha da Calvin Klein…” e eu estava tipo, “legal”, alguma coisa tipo isso. E há alguns meses ele me enviou uma foto,e eu fiquei tipo, “Cara, você não tem que me enviar fotos suas de cueca. Eu não quero ver isso.” Eu, provavelmente, já vou ter que ver quando estiver dirigindo pelas ruas, eu não queria ver lá também, mas ele é um menino legal, sabe, ele teve um momento ruim tendo que crescer em baixo desses holofotes, mas ele esta realmente focado na espiritualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...