23 junho 2015

Justin Bieber surpreende festeiros na Electric Daisy Carnival em Las Vegas.

lv
Segundo o site Daily Mail, Justin Bieber surpreendeu foliões em um hotel durante o festival Eletric Daisy Carnival. O astro pop fez um pequeno show e cantou seu single de grande sucesso “Where Are U Now” no último sábado, Bieber levou milhares de fãs que estava no local a locura. 
Confira a seguir, a matéria traduzida por nossa equipe.
A colaboração de Justin Bieber com os DJs Skrillex e Diplo já é a sua melhor oferta nos clubes.
E, como milhares de fãs de dance music foram para Las Vegas para a Electric Daisy Carnival neste fim de semana – Bieber, de 21 anos, divertiu alguns festeiros com uma performance improvisada de sua animada faixa Where Are U Now.
O Dailymail.com ficou sabendo que o cantor surpreendeu os foliões no Drai’s Beach Club com uma fonte dizendo: “Foi E uma loucura! ele simplesmente pulou e pegou o microfone. Todo mundo enlouqueceu.”
A estrela teria tomado duas doses de Jack Daniels e cantou duas músicas para feliz multidão de 3,000 fãs de musica eletrônica no local.
Bieber foi visto exibindo suas tatuagens em uma blusa folgada creme e shorts cinca.
Ele chegou com um chapéu enorme preto mas logo deixou de lado quando foi ao microfone e protegeu os olhos do sol do deserto com um óculos de sol espelhado de azul.
Nos vídeos postados no Instagram, o cantor canadense estende a mão para tocar a mão de algumas lindas de biquíni, as quais permanecem alguns passos dele enquanto ele canta o refrão de sua musica dançante.
O cantor de Boyfriend compartilhou um Snap dele com dois parceiros na entrada de um de seus jatos privados antes de sua aparição com a legenda:“Em meu caminho”
Enquanto isso, Bieber fez amizade com a linda atriz de Orange Is The New Black, Ruby Rose, que tem muita relação com o jovem músico.
Com sua boa aparência de bebê, e muitas tatuagens nos braços, assim como cabelos raspados com topete para trás, eles poderiam facilmente se passar como geemos.
Bieber possou ao lado da atriz e DJ australiana de 29 anos em Vegas e escreveu ao lado da foto “Meu irmão gêmeo”
Apenas dois dias antes de sua viagem à Cidade do Pecado, Bieber cedeu algum tempo para a família com uma visita à Disneyland com sua irmã mais nova Jazmyn.
Os irmãos foram vistos juntos em um passeio de lazer nos Storybook Land Canal Boatsno parque temático da Califórnia.
Ele também postou um tweet agradecendo a todos no parque pelo o dia: “Bons momentos com a família hoje”, escreveu ele. “Obrigado a todos na Disney por serem tão amáveis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...