20 junho 2015

REDES SOCIAIS: JUSTIN BIEBER ATUALIZA NOVAS FOTOS, VÍDEOS E MAIS.



Os fãs de Justin Bieber não podem se queixar de ausência do cantor nas redes sociais. Quando se trata de vídeos e fotos, o canadense de 21 anos não deixa a desejar e atualiza os milhares de seguidores com pequenos registros de seu dia a dia.
No Snapchat, seu perfil social divulgado recentemente, foram atualizados novos vídeos enquanto o cantor desfrutava de um almoço no restaurante italiano, La Escala, com um grupo de amigos. Justin também publicou algumas selfies no Instagram, Shots e Snapchat, além de um vídeo no Shots, onde aparece comendo pizza e assistindo a um filme.
Desde que começou a dedicar-se ao estudo da Bíblia e a frequentar os cultos da igreja pentecostal, Hillsong, Justin tem adquirido uma admiração pela boa música gospel e divulgou uma delas em seu Instagram, "This is Living", do álbum da Hillsong.

"Isso me lembra o quão incrível a vida deve ser... Se você está desencorajado, ouça está música que irá te trazer uma paz sobrenatural, pelo menos trouxe para mim," comentou  o cantor sobre a canção "This is Living", que encoraja a vermos o sentido bom da vida e a valorizarmos a mesma vivendo de forma positiva.

"Algumas coisas que você tem que aprender no vale, você não pode aprender no topo da montanha," refletiu Justin em outra foto de Instagram.

Confira os vídeos e fotos abaixo:

    
    
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...