20 junho 2015

'ELE SEMPRE VAI ESTAR NO TOPO,' DIPLO FALA DO VÍDEO DE WAÜN E COMO É TRABALHAR COM JUSTIN BIEBER.




Após se apresentar no evento da cerveja Bud Light, 'Bud Light's Whatever USA', na Ilha de Santa Catalina, na Califórnia, o DJ e produtor Diplo concedeu uma entrevista ao Complex  News onde falou um pouco sobre o videoclipe da música em parceria com Justin Bieber e Skrillex, "Where Are Ü  Now", revelando ainda que o vídeo será lançado no final de Junho. 

Confira no vídeo, a partir do minuto "1:42".

        

Sean Evans: Eu quero te perguntar sobre um outro vídeo, o vídeo de "Where Are Ü  Now". Eu vi umas fotos e me assustei com elas, porque eu não sabia o que elas significavam. Era tipo um monte de fotos do Justin Bieber alinhadas...
Diplo: O vídeo tem um conceito, é um vídeo do Bieber dançando, mas também são as pessoas interpretando quem ele é e o que ele faz. O Skrillex também participou na música e o vídeo deve ser lançado daqui a umas três semanas. E eu espero que todos gostem.
Então tudo isso faz sentido?
Diplo: Na verdade, eu toquei essa música hoje.
Como é trabalhar com o Justin?
Diplo: É legal. Eu já trabalhei com ele há uns seis anos atrás e também em seu último álbum, eu acho, eu tive algumas participações nele. É legal estar de volta cinco anos depois com ele nos dando essa música incrível. Você não pode subestimar as relações que você tem na indústria musical. Então eu acho que se um artista é lançado e trabalha com muitas pessoas, aprende com muitas pessoas e também colabora com muitas pessoas e tenta fazer ótimas músicas, ele sempre vai estar no topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...