27 junho 2015

“A primeira coisa que você vai ver”, declara Justin Bieber sobre sua participação em Zoolander 2.

111
A participação especial de Justin Bieber no filme Zoolander 2 – continuação do filme gravado em 2001 – foi confirmada em abril desse ano e teve sua estréia prevista para 16 de fevereiro de 2016. Dois meses atrás, o cantor foi flagrado no set de filmagens da sequência do filme em Roma, na Itália, ao lado deBen Stiller e Owen Wilson. Recentemente, Justin comentou sobre sua participação no longa para a Women’s Wear Daily

Confira a matéria traduzida por nossa equipe: 
Justin Bieber faz uma sequência de parkour para o Zoolander. Veja detalhes!
Justin Bieber usou um chapéu sério enquanto ia fazer um pouco de terapia habitual na quarta-feira à tarde (24 de junho), em Westwood, Califórnia.
O cantor de 21 anos recentemente abriu o jogo sobre aparecer na próxima sequência deZoolander.
“Eu começo o filme. A primeira coisa que você vê no filme, o que é muito legal. Eu faço ele todo, como uma sequência de parkour”, disse Justin. “Eu nunca realmente fiz algo parecido com isso antes. Eu não esperava que Ben [Stiller] fosse tão assim… Foi muito legal ter ele como meu diretor de uma forma tão ameaçadora. Eu não estava com nem um pouco de medo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...