27 junho 2015

BILLBOARD: Dan Kanter publica post sobre a relação de Justin Bieber com os fãs.

1
Dan Kanter não é apenas o guitarrista de Justin Bieber, mas também seu grande amigo e co-compositor de diversos sucessos do canadense.
Em recente post à Billboard, o diretor musical conta a relação fenomenal do cantor com seus fãs, dizendo que as estações de rádio não pediram às pessoas para ouvir a música do canadense, mas as pessoas que pediram para tocar sua música. Além disso, ele relata que Bieber já havia atraído milhões de fãs antes mesmo de lançar seu primeiro álbum. Confira o pequeno trecho traduzido por nossa equipe:
Dan Kanter: Acredite ou não, quando eu comecei a trabalhar com Justin Bieber, eu vi fortes paralelos entre o público do Dead e o seu. Essas crianças descobriram Justin na internet muito antes de ele se tornar um fenômeno global. Naquela época, antes mesmo de ter lançado seu primeiro álbum, ele já tinha atraído milhões de fãs. Enquanto seus fãs –Beliebers – não estavam trocando fitas como os Deadheads, eles estavam filmando suas performances para colocá-las no YouTube. Nós gostaríamos de tocar uma música nova em uma cidade, e na noite seguinte toda a platéia saber cada palavra. Eles estavam espalhando a palavra para eles mesmos. As estações de rádio não disseram às pessoas para ouvir a música de Justin, as pessoas disseram as estações de rádio para tocar sua música. Esta relação de posse e fandom não é tão dissimilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...