19 junho 2015

Kaskade rebate críticas em relação ao seu remix da música “Where Are Ü Now”.

Untitled
Após divulgar um remix exclusivo para a música  música “Where Are Ü Now”, parceria entre Justin Bieber e os DJ’s Diplo e Skrillex, o DJ Kaskade recebeu algumas críticas de seus fãs devido a escolha da canção. O DJ não deixou de rebater as críticas e assim como diversas outras celebridades elogiou o mais novo trabalho musical de Justin e ainda contou o motivo pelo qual remixou a música. 
Confira:
A fã base de Kaskade é, sem dúvidas, uma das mais obstinadas e apaixonadas na comunidade da música eletrônica. Se ele está apresentando música dançante no palco principal do Coachella ou trabalhando em conjunto com outras lendas eletrônicas, seus partidários estão sempre fiéis ao seu lado. Isso foi, é claro, até eles escutaram seu remix de Jack Ü e Justin Bieber de “Where Are U Now”.

Estreado na XS Las Vegas em maio, esse retrabalho foi escolha pessoal de Kaskade para sua parada na Heldeep Radio. Seus fãs não ficaram satisfeitos com sua decisão de trabalhar ao lado de pop star Bieber, já que eles acreditavam que era um desperdício de seu talento e produção única. Finalmente, Kaskade respondeu as criticas com uma breve declaração descrevendo suas razões para o arranjo. 

“Feche os seus olhos e escute a música. Você gosta da canção? Eu gosto. Eu não me importo com quem esta cantando. Se a música é boa e eu gosto e eu tenho tempo e eles pedem – eu remixo. Eu sou sobre música. Agora – se você tiver um problema pessoal com o garoto, isso é com você. Esse é o seu problema e eu vou deixar você lidar com isso. Pergunte a si mesmo – se você não soubesse que era ele cantando, você iria gostar? Sim, você iria, porque é boa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...