23 junho 2015

Após comparações, Ruby Rose e Justin Bieber estão construindo uma nova amizade entre eles.

ruby
A atriz da série Orange is the New Black, Ruby Rose, teve sua oportunidade para conhecer seu “irmão” Justin Bieber nos bastidores do show de Avicci, em Las Vegas. Por diversas vezes Ruby foi comparada com o cantor canadense. A amizade em construção entre os dois está dando o que falar, segundo a fonte ETonline a amizade é um novo alerta de um “para sempre”. Confira a seguir, a matéria traduzida por nossa equipe.
Novo alerta de “Melhores amigos para sempre”
A estrela de Orange is the New Black, Ruby Rose, finalmente conheceu sua celebridade gêmea inventada, Justin Bieber. Os dois foram apresentados nos bastidores da performance de Avicci no Wynn Las Vegas’ Encore Beach Club.
A personagem de Ruby em OITNB foi chamada de “Justin Bieber” nesta temporada da Netflix, por isso foi apropriado ela sair com o cantor na vida real.
E olhando para o par tatuado posando para fotos juntos, fica claro que é por isso que Ruby é muitas vezes comparada com o cantor canadense.
A australiana legendou adequadamente um terceiro post com “#Gêmeos” no Instagram. Ela também compartilhou isso no Twitter escrevendo “Então, isso aconteceu…@justinbieber haha meu irmão.”
Os dois aqueceram a “amizade em construção” nas redes sociais no inicio da semana quando Justin compartilhou uma foto de Ruby tocando um piano coberto de pratos – com seu rosto neles!- a qual ela respondeu, “Você é bem vindo para usá-los a qualquer momento.”
Justin estava em Vegas para o Electric Daisy Carnival, um longo festival de musica eletrônica no final de semana e ele fez sua presença ser vista.
Tarde da noite de sábado (bem, na madrugada de domingo, na verdade), o cantor aqueceu a multidão com um solo de bateria antes de Chris Brown tocar no Drai’s Beach Club.
Ele também posou com o DJ bem conhecido, Kaskade, o qual Justin se referiu como “Meu amigo”!
Mas a parte mais legal para os fãs teve que ser quando Justin pulou no microfone sábado à tarde para uma performance improvisada de sua canção “Where Are U Now” para a multidão no Drai’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...