30 junho 2015

'ELE É MUITO AMÁVEL,' PASTOR CARL LENTZ FALA DA VISITA DE JUSTIN BIEBER À CONFERÊNCIA DA HILLSONG.


Em entrevista ao site The Daily Telegraph, o pastor da Hillsong, Carl Lentz, comentou sobre a inesperada visita de Justin Bieber à Sydney, na Austrália, onde está participando da semana de conferências da igreja pentecostal. Durante a entrevista, Carl ainda comentou como conheceu Justin e falou sobre a amizade com o canadense. 

Confira na matéria abaixo:  

O pastor  de Justin Bieber disse que a presença do astro na conferência que ocorreu em Sydney, mostra que 'seu coração está bem'.
O homem por trás da visita surpresa de Justin Bieber à Austrália disse que, após cometer 'grandes erros', o pop-star veio do outro lado do mundo para se certificar que seu coração está 'bem'.
Em conversa exclusiva ao The Daily Telegraph, na Conferência da Hillsong em Sydney, Carl Lentz, o carismático pastor de Nova York, descreveu seu relacionamento com Bieber como 'amigos normais que se falam o tempo todo'.
O ex-universitário, que encontrou Deus em Sydney e passou a ser apontado como um dos 37 jovens modelos do mundo pela revista Esquire, falou abertamente sobre seu relacionamento com Bieber.
"Nós nos conhecemos quando Justin tinha 14 anos, depois que sua mãe nos apresentou e nos tornamos próximos a partir daquele dia,"disse Lentz.
"Ele se tornou parte de nossas vidas e viveu conosco por várias semanas."
Quando questionado sobre o que ele achava das controvérsias de Bieber nos últimos tempos, o pastor foi ponderado.
"Eu não posso nem explicar a natureza sufocante do tipo de fama que ele tem. O fato é que ele é muito amável e normal como ele é, é incrível."
"Ele tem apenas 21 anos e há partes de sua vida, como todos nós, que ainda está em construção."
"Se ele está passando por algo horrível, nós vamos falar sobre isso. Se ele toma uma decisão em que eu acho que ele poderia ter feito algo mais sábio, vamos falar sobre isso."
Lentz foi persistente sobre o seu amigo de 21 anos estar no caminho certo.
"Ele voou do outro lado do mundo, no momento mais movimentado do ano para ele, apenas para uma conferência da igreja."
"Ele mostra o que importa para ele."
O homem de 36 anos é conhecido como um mentor espiritual para uma série de celebridades e os atletas de elite, tanto que ele foi rotulado o "santo padroeiro de estrelas da NBA".
Na cidade para a Conferência da Hillsong, sem dúvida, sua maior confidente, a proximidade do Lentz com grandes nomes e sua aparição com o astro tem levado alguns a acreditar que ele tem segundas intenções.
Mas ele nega firmemente ser o recrutador de celebridades da Hillsong.
"Nós nunca fomos até um determinado tipo de pessoa", disse ele
"Não é assim tão fácil, então eu acho que é bobagem as pessoas dizerem que eu só estou recrutando. Se você é famoso ou não, desde que você esteja em nosso caminho, nós vamos ser legais."
Enquanto ele afirma que o movimento Hillsong não é o futuro da religião, Lentz claramente tem um apelo progressivo com a sua interpretação da Bíblia.
Ao contrário de muitas outras denominações, Lentz disse que se reúne com as pessoas homossexuais em sua igreja. No entanto, ele parou de dar aprovação à homossexualidade.
"Não há uma pessoa no mundo para quem nós fechamos nossa porta, mas sempre digo que aceitar as pessoas é diferente de aprová-los. Por que somos obrigados a aprovar a vida das pessoas, somos Deus? Não."
O jovem de 21 anos teve agitação o suficiente para começar a sua visita ontem, entre correr de dois grupos de fãs em dois lugares diferentes e cair em um mergulho frio no club Bondi.
Ele está na cidade para assistir a conferência de uma semana, da Hillsong Church.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...