26 junho 2015

Em entrevista à revista J-14, Nick DeMoura fala sobre próximo álbum de Justin Bieber: “O mundo irá apreciar.

Os fãs de Justin Bieber estão curiosos e ansiosos para o lançamento do próximo álbum do cantor, que ainda não tem nome ou data de estreia. Tais sentimentos são completamente compreensíveis, considerando que Bieber não lança um CD desde o final de 2013, quando liberou o álbum digital intitulado “Journals”.
Sabendo disso, o amigo e coreógrafo do cantor, Nick DeMoura, em uma entrevista exclusiva para o site da revista J-14, contou que já ouviu o novo material de Justin e revelou alguns detalhes do que pode se esperar do próximo álbum.
“Sim, ele toca [suas novas músicas] para mim o tempo todo. Eu realmente não posso falar sobre quem está nisso com ele, mas é incrível. Eu acho que o mundo irá apreciar de verdade seu próximo disco, com certeza. Mesmo as pessoas que não são fãs dele, terão de ser fãs. A música é muito boa,” disse Nick.
“Com tudo isso da canção ‘Where Are Ü Now’ , ele se abriu para um outro grupo, uma geração mais velha que está tipo, ‘Oh, sim, essa música é incrível.’ Eu acho que seu próximo álbum definitivamente vai fazer isso ainda mais.”
DeMoura, que por enquanto não pode dizer quando o quarto álbum de Justin será lançado, contou que o astro está sempre no estúdio. E revelou que, embora Bieber tenha material suficiente para fazer um álbum, ele está apenas concentrado em fazer o melhor disco que pode.
“Eu não acho esteja pronto. Ele nunca acaba. Ele está sempre no estúdio. Eu não sei como ele vai escolher [as músicas] para esse álbum. Ele provavelmente tem, tipo, duas mil músicas. Isso é um pouco de exagero. Mas ele tem muitas músicas gravadas. Ele simplesmente não para de gravar, então se aparecer alguma coisa que ele ame, eu tenho certeza que eles podem adicionar ao disco.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...