18 junho 2015

“Até mesmo as pessoas que não são suas fãs, terão de ser seus fãs” diz Nick DeMoura sobre Justin Bieber.

nick1
A uma recente entrevista o amigo e coreógrafo de Justin Bieber, Nick DeMoura abriu o jogo sobre sua convivência com o astro pop, o dançarino também lançou recentemente um aplicativo de editor de vídeo e falou com exclusividade que as fãs de Bieber tem muito o que esperar. 
Confira abaixo a entrevista e matéria traduzida por nossa equipe.
Mesmo que a gente sinta que estamos esperando por anos para as novas músicas de Justin Bieber, parece que tudo vai valer a pena! O coreógrafo Nick DeMoura, que recentemente lançou um revolucionário aplicativo de edição de vídeo chamado Tape, já ouviu o novo material do cantor e nos contou exclusivamente que temos muito a esperar.
“Sim, ele toca [suas novas coisas] para mim o tempo todo. Eu não posso realmente falar sobre quem está nessa com ele, mas é incrível. Eu acho que o mundo vai realmente desfrutar do seu novo álbum, com certeza. Até mesmo as pessoas que não são suas fãs, terão de ser seus fãs. A música é boa,” ele nos contou.
“Com tudo isso da música ‘Where are U now’, ele se abriu para um outro grupo, uma geração mais antiga que esta tipo, ‘Ah, essa música é ótima.’ Eu acho que seu próximo álbum definitivamente vai fazer isso ainda mais.”
Enquanto ele não pode nos contar quando o quarto álbum de Justin sairá, Nick diz que o cantor está sempre no estúdio. E mesmo que ele, definitivamente, tenha material o bastante para fazer um álbum, e está realmente focado em fazer as melhores músicas que ele pode fazer.
“Eu não acho que esteja pronto. Ele nunca acaba. Ele está sempre no estúdio. Eu não sei como ele vai escolher esse álbum. Ele tem provavelmente, tipo, 2 mil músicas. É um pouco exagerado. Mas ele tem muitas músicas gravadas. Ele não para de gravar, então se alguma coisa que ele goste surgir, tenho certeza que adicionará ao álbum,”Nick revelou.
A estrela pop foi recentemente vista tarde da noite em um estúdio, e agora sabemos que ele está trabalhando para fazer seu álbum o melhor que pode ser.
Desde que faz mais de três anos que o álbum de Justin, Believe, foi lançado, nós estamos super animados para seu novo material. Ele brincou que ele está escrevendo muito sobre suas experiências pessoais, por isso temos muito o que esperar. O modelo de Calvin Kleintem passado por tanta coisa ao longo dos últimos anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...