29 junho 2015

'ELE QUER CONSTRUIR BASES MAIS FORTES COM DEUS,' REPRESENTANTE DA HILLSONG E CARL LENTZ FALAM DE JUSTIN BIEBER.


Justin Bieber desembarcou em Sydney, na Austrália, onde nesta segunda-feira, 29, participou de uma conferência anual da igreja Hillsong. O astro canadense vem mostrando sua dedicação ao estudo da Bíblia e tem investido tempo para trabalhar o seu lado espiritual, por isso se deslocou para o país onde surgiu a igreja pentecostal que vem frequentando nos últimos 2 anos, e sua presença no local obviamente tem chamado a atenção da mídia mundial.

Apesar de ser um astro global, de acordo com o pastor Cal Lentz e um representante da Hillsong, em entrevista ao The Daily Telegraph, Justin está na conferência, apenas como mais um dos milhares de membros da Hillsong, e quer "construir bases mais fortes com Deus". 

Confira a matéria:

Longe da multidão, a igreja disse ontem que a sensação global estava participando da conferência como um membro regular da congregação e está buscando "construir bases mais fortes" com Deus.
O pregador de New York City que ostenta uma tatuagem é um ex-rebelde que encontrou Deus e estudou no Colégio Internacional de Lideranças da Hillsong na Austrália no início dos anos 2000. Foi lá que ele conheceu sua esposa Laura, antes de retornar aos Estados Unidos para se tornar uma das figuras mais carismáticas da Igreja.
"É ótimo estar de volta na Austrália, minha esposa é australiana, então eu me sinto sim, pelo menos 50 por cento australiano", Lentz disse ao The Daily Telegraph ontem.
Lentz, que teria batizado Bieber na banheira de um amigo, disse que ele não se importa se o cantor enfrentou processos por condução perigosa e agressão -  nem por atacar a casa de seu vizinho: "Ele está em uma viagem. Se ele não estiver fazendo o bem, devemos abandoná-lo?"
Ele acrescentou ontem sobre o seu famoso companheiro: "Ele está aqui apenas tentando ser um garoto normal."
Um porta-voz da Hillsong Church disse que Bieber não vai falar na conferência.
"As pessoas vêm de todo o mundo para Sydney a cada ano para participar de Conferência Hillsong", disse ele.
"Justin está aqui - como dezenas de milhares de outros - como alguém que está tentando construir bases mais fortes em sua vida."
"Ele não está participando da conferência com qualquer outro objetivo. O objetivo da conferência é honrar a Deus, e nossa esperança para todos os presentes é que suas vidas sejam enriquecidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...