19 agosto 2011

Tecladista da banda Cobra Starship comenta sobre abrir os shows de Justin Bieber na América do Sul!


Para aqueles que não sabem, Gabre Saporta e todos os outros integrantes da banda Cobra Starship conhecemJustin Bieber desde 2009, quando se conheceram – e se deram muito bem – em um evento natalino de uma rádio na Califórnia. Dois anos depois, a banda foi anunciada para abrir os shows do cantor canadense na América do Sul.
Victoria Asher, vocalista da banda, publicou no começo da semana a seguinte nota no site oficial da banda:

“Quando eu descobri que íamos ter a febre Bieber no mês de Outubro eu pulei de alegria. Justin Bieber pode ser um dos garotos mais legais e doce que eu já conheci. Nós curtimos juntos para alguns shows festivos de uma rádio há algum tempo e foi um prazer tremendo. Espero apenas que tenhamos outra batalha no palco enquanto estivermos nessa turnê da América do Sul.”

Antes de vir para a América do Sul, a banda de Victoria composta por Gabe Saporta (voz), Ryland Blackinton (guitarra), Nate Novarro (bateria), Alex Suárez (baixo), irá abrir dois shows de Justin no México no dia 1º e 2 de outubro. Já em solo sul-americano, a banda estará nos shows do Rio de Janeiro (05), São Paulo (08), Porto Alegre (10), Buenos Aires (12 e 13), Santiago (15), Lima (17) e Caracas (19).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...