26 agosto 2011

FOTOS: Confira detalhes da passagem de Justin Bieber pelo VMA 2011, deste domingo!

                     
Nesse domingo, 28 de Agosto, será realizado o MTV Video Music Awards 2011, e Marc Malkin, colunista do E!Online postou uma foto do lugar em que Justin Bieber irá se sentar, o lugar de Bieber foi reservado é claro, ao lado da namorada, Selena Gomez. Confira abaixo a foto que Marc postou:


                                                      
Além disso, está circulando uma foto na internet onde mostra algumas supostas performaces que irão acontecer na grande noite. Confira a foto que está circulando nas redes sociais:


                                                     

Existiam rumores de que Bieber estaria fazendo uma performance com Chris Brown, mas Chris confirmou hoje (25) em seu Twitter que fará a performance no VMA 2011, sozinho: “Tão animado para o VMA. Muito trabalho duro nos ensaios da minha performance! Sem convidados especiais, apenas EU!”, o que não descarta uma aparição surpresa de Bieber, mas descarta os rumores de que será com Chris Brown.
O VMA 2011 será transmitido neste domingo, 28 de agosto, ao vivo no Brasil, pela MTV Brasil, a partir das 21:00hs e estaremos fazendo a transmissão de todos os passos de Justin Bieber desde o red carpet até o final do evento com player ao vivo em nosso site, Much Love Justin Bieber e  no nosso Twitter @Milenajustibieb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...