25 agosto 2011

BIEBERFEVER.COM abre a pré-venda de ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo nesta quarta-feira, 24 de agosto!


O site oficial de Justin Bieber, o Bieberfever.com anunciou na noite desta terça (23), a pré-venda para o show de Justin Bieber em São Paulo, marcado para dia 08 de Outubro. A pré-venda como esperado sempre começa um ou dois  dias antes da venda pública e a de São Paulo começa amanhã, quarta-feira, dia 24 de agosto, a partir das 10hs da manhã.
A pré-venda é reservada somente para membros pagantes do Bieberfever.com que podem adquirir seus ingressos antes da venda pública e garantir os melhores lugares para o show, os das primeiras fileiras.
CLIQUE AQUI e acesse o link com informações da pré-venda de ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo, você irá visualizar um link único e uma senha para realizar a compra, as informações só aparecem para membros logados e pagantes.
As pré-vendas para shows de Justin Bieber em Rio de Janeiro e Porto Alegre ainda não foram divulgadas, mas as datas previstas (ainda não confirmadas) para  início da pré-venda para Rio de Janeiro é dia 28 de agosto e para Porto Alegre dia 30 de agosto no BieberFever.com, a venda pública para estas cidades já está marcada veja detalhes do show do Rio de Janeiro (aqui) de Porto Alegre(aqui). Fique atento!
Saiba como ser membro do Bieberfever.com clicando aqui e clique  aqui e confira todas as informações dos shows no nosso hot site da My World Tour no Brasil.
Para quem não é membro do BieberFever.com, a venda pública de ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo começa dia 26 de agosto, confira AQUI os detalhes de vendas de ingressos para o púlblico em geral para o show de São Paulo e outros shows de Bieber no Brasil no nosso site Much Love Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...