26 agosto 2011

Beliebers choram na fila do Morumbi, por não conseguirem ingressos Premium para o show de Justin Bieber!


                                           
Nas filas que se formaram hoje, 26 de agosto, no Estádio do Morumbi, onde centenas de fãs até acamparam no local, para garantir os melhores lugares do show de Justin Bieber em São Paulo, pôde-se ver fãs radiantes por terem conseguido o tão cobiçado setor Pista Premium, mas também outras fãs tristes por não terem conseguido adquirir ingressos para o setor mais perto de Justin Bieber. Confira abaixo uma matéria do site G1 sobre a experiência de algumas destas fãs:
Fãs choraram nesta manhã de sexta-feira (26) quando souberam da notícia de que as entradas de pista premium do show de Justin Bieber em São Paulo estavam esgotadas. A informação foi repassada para o público que formava fila no Estádio do Morumbi, em SP, por volta das 10h30 desta sexta. Célia Theodoro, 42, teve que se contentar em presentear sua filha Larissa, 13, com ingressos para a cadeira premium.
Elas chegaram à 1h30 desta sexta na fila em frente ao Morumbi e por pouco não conseguiram as entradas do setor mais próximo do palco. "Estamos acompanhando as informações do show há três meses. Até me cadastrei em um fã-clube americano, pagando US$ 8 por mês para ter direito à pré-venda. Não consegui comprar antes e não consegui agora", lamenta Larissa, que chorou ao descobrir que não conseguiria entradas para a pista Premium.
E você? Já comprou seu ingresso, conte-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...