28 agosto 2011

Justin Bieber e Taylor Swift escreveram uma música juntos!


                              
Na noite de ontem, 26 de agosto, Justin Bieber postou em seu Twitter que estava compondo para o seu novo cd, mas não disse se estava acompanhado ou sozinho. Então, hoje (27)  pela tarde os rumores se espalharam e parece que é verdade: Justin Bieber e Taylor Swiftescreveram uma música juntos na noite anterior. A alegria dos fãs de ambos os lados foi  imensa, tanto  que “Justin e Taylor” entrou nos TT's mundiais do Twitter.
Confirmando os boatos, na tarde de hoje (27),  Justin deu RT em uma mensagem que o seu produtor vocal twittou, confira:
"Uau! Vi @justinbieber e @taylorswift13 escrevendo uma música juntos na noite passada! Espetacular!! Vamos fazer isso novamente!"
Bieber esteve recentemente no show de Taylor, e os cantores fizeram um dueto de "Baby" (postamos aqui), mas parece que a sintonia musical foi bem melhor do  que se esperava. Bieber nunca negou que tem uma admiração enorme pela amiga e cantora Taylor, a idéia foi mesmo genial e está todo mundo muito ansioso para a estréia do novo álbum de Justin, já que a colaboração deve está no novo trabalho, ou não, quem sabe não vamos poder conferir antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...